Início > Gossip Girl, Séries, TV > Gossip Girl – Enough About Eve[03×06]

Gossip Girl – Enough About Eve[03×06]

gossip girl - enough about eve

As vezes acho complicado dizer o porque a série anda tão fraquinha, mas com esse episódio duas coisas me pareceram gritantes, a atitude de soltar notícias na imprensa assuntos a serem tratados na série que possam ser polêmicos, soa extremamente desesperado, até porque não foi nem o caso aqui da série. E a segunda, o fato de tentarem dar tramas para Nate e Serena – os mais fracos da série – histórias adultas deixa tudo ainda mais superficial, já que eles deveriam, pelo menos em tese, estar na faculdade como os outros.

Não é culpa da Leighton Meester, que continua ótima, mas já deu Blair mimada na faculdade né? Ela já passou dessa fase de ser Queen B. há muito tempo e fica sem propósito ela querer continuar com o mesmo tipo de intrigas da high school. E por favor, colocar Vanessa pra participar desse tipo de joguinho foi bem bobo.

Óbvio que não dá pra se esperar muito da série, mas algumas coisas irritam, Blair queria fazer o discurso no jantar dos calouros e pra isso usou Chuck, no jogo que costumavam fazer no verão. Utilizando o responsável, Sr. Ellis, que é gay, para dar o tal beijo que virou notícia em tudo que foi lugar, e Chuck ao saber que foi usado deixa a garota mal.

gossip girl - enough about eve

Gostei dos holofotes virados na Vanessa, só achei que foi da forma errada, ninguém mereceu ela se rebaixar à Blair, sabotando Olívia e ainda ficando mal com sua própria mãe o que causou uma certa união entre as duas que perderam o discurso pra Olívia.

Hilary Duff voltou, não tão mal como antes, mas de certa forma ainda bem fraca e sua interpretação de atriz hollywoodiana foi tão ridícula.

A trama de Nate e Serena me impressionou por ser um pouco adulta de mais para os dois com toda aquela história da foto do primo dele que se candidatava a deputado mas que na verdade era falsa e servia para acabar com os Buckley. Nate acabou usando Serena, o que fez ela falar a verdade pra outra família e conseguir a “liberdade” de Carter, que pra resumir terminou tudo com ela por causa disso já que queria se encontrar(!).

Não foi o pior da temporada já que o Dan de Fleurette(3×04) foi mais irritante, mas eu ainda me pergunto o que aconteceu com a série.

gossip girl - enough about eve

  1. 27/10/2009 às 8:40 am

    hONESTAMENTE eu até gostei do episódio. Depois de assistir a premiere da série eu tinha me desanimado totalmente e resolvi até dar um tempo. Acredito que esse tempo (algumas semanas) serviu para que eu voltasse a me interessar, porque agora que voltei a ver até que estou gostando dos episódios. Esse sexto foi legal. Detestei a historyline da Serena e do Nate, mas adorei ver Vanessa se ferrar! hehehe. Também acho que a essa coisinha da Blair mimada já passou, mas confesso que estou gostando de vê-la tentando recuperar o centro das atenções e tropeçando nisso tudo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

