Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – The God-Why-Don’t-You-Love-Me Blues[06×04]

Desperate Housewives – The God-Why-Don’t-You-Love-Me Blues[06×04]

desperate housewives -  the god-why-don’t-you-love-me blues

Eu ainda estou procurando o que está fazendo essa ser uma temporada melhor do que a anterior, mas eu acho que um dos fatores sem dúvida é a entrada de Drea de Matteo, nunca havia visto seu trabalho antes, mas ela é uma ótima atriz e carismática.

A trama da Bree nesse episódio serviu mais para mostrar o quanto Katherine está desequilibrada desde que foi largada por Mike, porque pra falar a verdade a trama de todas duas anda um pouco estagnada, mas a cena delas no casamento foi bem divertida.

Eu gosto muito da Felicity Huffman, mas ela vinha tendo umas tramas com um cunho mais dramático do que cômico, e nesse episódio, foi comédia até dizer chega o que foi prazeroso de se assistir, afinal Carlos e o pessoal na empresa achando que os peitos grandes dela eram silicone foi hilário.

desperate housewives - the god-why-don’t-you-love-me blues

Eva Longoria sem dúvida é a que mais cresceu, e Gaby ainda meio dividida entre Carlos e John seria muito repetitivo, mas serviu de certa forma pra ela apagar de vez isso do seu passado ao contar a verdade pra sobrinha.

Susan nem foi tão importante nesse episódio, serviu mais para o andamento do estrangulamento de Julie, já que a aparição de Andrew a fez descobrir que a filha andava com um homem casado, a quem ela se referia em seu diário apenas como D.

Confesso que logo de inicio desconfiei do marido de Angie, mas ouvi ela chamá-lo de Nick, mas pra minha surpresa o nome do cara é Dominic, ou seja, as suspeitas continuam na família, que esconde algo sobre uma explosão que deixou a cicatriz em Angie, e mais, aposto que foi ela quem estrangulou Julie e não o marido.

desperate housewives - the god-why-don’t-you-love-me blues

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

