Início > Glee, Séries, TV > Glee – Throwdown[01×07]

Glee – Throwdown[01×07]

glee - throwdown

Difícil encontrar algo pra falar mal da série, claro que tem quem não goste pois ao mesmo tempo em que seu roteiro mostra um comportamento politicamente incorreto, ao final desse episódio e do anterior já se percebia, que a série passa uma lição de moral.

Se o episódio passado foi de Jessalyn Gilsig e o triangulo amoroso, aqui voltamos o foco para o Glee e ótimas atuações de Jane Lynch, Matthew Morrison e Dianna Agron.

Sue definitivamente quer acabar com o Glee e pra isso resolve dividi-lo, e pra instaurar a discórdia, pega os representantes da minoria fazendo questão de dizer que ali é puro racismo. Foi bom ver que os próprios integrantes não caíram nessa, e após a descoberta da gravidez de Quinn, ela recua e deixa as decisões na mão de Will.

A gravidez de Quinn também rendeu problemas pra Rachel que tentou encobrir a história que seria publicada na internet, para poupar Finn, mas acabou causando a fúria da garota que sabe de tudo entre eles, mas na verdade a história é publicada a mando de Sue.

glee - throwdown

A outra grávida, continua mentindo descaradamente e irritando a todos, já que sua irmã chantageia o obstetra para que ele falsifique a ultrasonografia o que faz com que Will continue caindo em sua história.

O número final, com eles cantando Keep Holding On, foi bem adequado ao momento do episódio e até emocionante, pois vimos ali todo o suporte que o Glee club pretende dar a Quinn.

glee - throwdown

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: