Início > Greek, Séries, TV, Universal Channel > Meu texto sobre Greek

Meu texto sobre Greek

Universal Channel

Bom pessoal, eu, Gabriel, recebi um e-mail na semana passada me convidando para escrever um texto sobre Greek – que pra quem não sabe, eu colaboro com reviews para o Blog Na Tv – para o blog da série que fica no site do Universal Channel.

Tenho que dizer que tomei um susto e fiquei muito feliz pelo convite porque, por mais que você saiba que tem alguém lendo o que você escreve, eu pelo menos não acreditava muito que alguém lia minhas críticas sobre isso ou aquilo.

Não sabia sobre o que iria escrever, então resolvi falar sobre os aspectos que a série me agrada tanto, sendo uma das minhas favoritas e saiu o texto “Agradando a Gregos e Troianos”, que foi publicado hoje dia 21.

Aqui o link:

http://blog.uc.globo.com/greek/2009/10/21/universal-channel-convida/

  1. Jessica
    31/10/2009 às 2:25 pm

    Hey, meu comentário não tem muito a ver com o post, mas.. é impressão minha ou Greek só passa uma vez por semana no Universal Channel, todos os sábados às 14:00??

  2. 31/10/2009 às 3:18 pm

    Oi Jessica, é isso mesmo a série só está passando nesse horário!
    Volte sempre aqui no blog!

  3. Jessica
    08/11/2009 às 7:47 pm

    Hey Gabriel, thankss. Mas está parecendo que greek vai parar de passar no UC, afinal, não tem mais nenhuma chamada nos comerciais e o calendário do site não inclui greek…=(((

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

