Início > House, Séries, TV > House – Instant Karma[06×04]

House – Instant Karma[06×04]

house - instant karma

Estou gostando bastante do ritmo dessa temporada e isso se deve ao fato da equipe original estar junta novamente, e ainda manterem a Thirteen. Não li nada a respeito, mas será que o Peter Jacobson realmente saiu da série? Não fará falta.

Esse novo House chega as vezes a assustar com suas atitudes totalmente opostas às que ele vinha tendo até então. Ele tentando fazer com que a Thirteen ficasse em vez de viajar, claro que ao modo dele, foi bem interessante de se ver, e eu espero que a Olívia Wilde não tenha saído da série.

house - instant karma

O caso da semana foi o de o filho de um bilionário que já havia sido tratado por diversos médicos que não encontravam a solução, e ele resolveu partir para o melhor, ou seja, House. Esse caso testou a fé, já que o cara abriu mão de toda sua fortuna acreditando assim que sua vida estaria balanceada e seu filho melhoraria, e foi o que aconteceu, com House descobrindo que o garoto tinha uma doença, com um nome enorme (Síndrome Antifosfolípide Primária) e que causava problemas nas coronárias.

O caso foi mais até um pano de fundo para o que realmente acontecia, já que o caso do ditador Dibala ainda rendia, já que o suposto erro seria apresentado numa espécie de seminário, onde Foreman tinha que encobrir tudo o que Chase, e se vendo num beco sem saída, ele quase entrou em colapso, mas House o ajudou na surdina, mas com certeza despertou a desconfiança da Cameron que viu o marido sair dois dias antes dela acordar pra ir pro trabalho.

house - instant karma

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: