Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Never Judge A Lady By Her Lover[06×03]

Desperate Housewives – Never Judge A Lady By Her Lover[06×03]

desperate housewives - never judge a lady by her lover

Essa temporada vem vindo num ritmo diferente, com um mistério mais interessante do que o da temporada passada e ainda dando destaque a uma atriz que há muito tempo não se via nessa posição dentro da série: Teri Hatcher.

Muitos sempre criticaram Susan Mayer/Delfino, mas se uma coisa é verdade é que lhe faltaram boas histórias. Lá nas primeiras temporadas Susan era como se fosse a filha da casa, já que não cumpria seu papel em relação a Julie devidamente, mas eis que nesses três episódios estamos vendo uma interpretação muito honesta da Teri Hatcher, como a mãe desesperada em saber quem foi que atacou sua filha.

Do outro lado temos Drea De Matteo, também interpretando uma mulher forte e tentando provar a inocência do filho, apesar do passado parecer que ela e sua família sejam culpados de algo muito sério. Mas no fim desse episódio, acabam as duas se unindo na hora de limpar o lixo jogado na casa de Angie, culpa de Susan que alertou os vizinhos sobre Danny e o rapaz não tinha nada a ver com a história. Aliás, a cena em que Susan o confronta quando ele está debaixo do carro, foi bem sinistra.desperate housewives - never judge a lady by her lover

Enquanto encontraram o caminho de Susan, perderam o de Bree, que está muito chata nessa temporada e seu par romântico, Karl não convence ninguém, assim como já era com Orson, que continua o mesmo idiota de sempre.

O episódio ainda teve a volta de John (mais uma vez) pra bagunçar um pouquinho a vida de Gaby e dar um emprego a Ana, mas de resto não teve nada de relevante, ou será que Gaby terá uma recaída?

E ainda teve Lynette escondendo de Carlos que está grávida já que foi promovida, e a cena do jantar com Tom, tomando todas as suas taças de vinho foi hilária.

desperate housewives - never judge a lady by her lover

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: