Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Tainted Obligation[06×04]

Grey’s Anatomy – Tainted Obligation[06×04]

grey's anatomy - tainted obligation

Até agora a série está fazendo uma boa temporada, principalmente pela expectativa que essa fusão está criando em mim e também nos médicos do Seattle Grace.

A mais paranóica com toda essa história, é Christina que até se “prostitui” por uma cirurgia, e por brincadeira dos atendentes acaba com a cirurgia do implante peniano no idoso. E por causa dessa humilhação, ela resolve ir conversar com o Chief e propõe até sair do hospital se ela não puder usar as suas mãos brilhantes. Sandra Oh conseguiu intercalar bem todo o humor que suas cenas pediram até o mesmo de seu desabafo com o Chief.

grey's anatomy - tainted obligation

O caso principal do episódio foi o dos pais das Grey. Thatcher devido ao seu alcoolismo vai parar no hospital com falência hepática, e achei muito estranha a atitude da Meredith, mesmo que o pai tenha sido ausente, seria mais do que natural ela aceitar doar o fígado numa boa, mas só fez isso por causa da irmã, que estava desesperada por não ser compatível, isso até abre uma possibilidade de vermos mais cenas entre Mer e o pai. Já que ela agora deixou a porta aberta pra ele. E acho também que essa foi a deixa para Ellen Pompeo aparecer menos ainda devido a sua gravidez, já que Meredith tem que ficar um mês de cama para se recuperar.

Alex e Izzie tem o conflito de viverem no trailer e foi impagável aquele grito do Karev no começo quando viu o urso. Já Izzie lida com um paciente de Hunt com câncer e tem que aceitar o fato dela ter sido uma exceção, já que com 5% de chances de sobreviver ela conseguiu, mas não foi o mesmo que aconteceu com o paciente.

O episódio ainda teve Arizona dando lição de moral em Callie e ela conseguindo sua vaga de atendente no Seattle Grace no final.

grey's anatomy - tainted obligation

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: