Início > FlashForward, Séries, TV > FlashForward – 137 Sekunden

FlashForward – 137 Sekunden

flashforward - 137 sekunden

Meus comentários sobre a série terminam com esse episódio, irei assistir e talvez até volte a falar sobre ela quando as restantes entrarem em hiato no fim do ano, mas realmente a série não me empolgou e só encaro o próximo episódio porque gostei do cliffhanger.

Esse episódio foi melhor que os dois primeiros sem dúvida, abaixando a poeira, nos situando melhor na história, inserindo novos personagens e desenvolvendo um pouco mais os outros, apesar de eu ainda achar o núcleo médico inútil, afinal aquele médico que ia se matar no primeiro episódio ainda não disse porque mudou de idéia.

flashforward - 137 sekunden

O presidiário alemão foi uma ótima participação porque toda a manipulação que ele fez com Mark deixou o episódio mais interessante de se assistir, afinal eu queria saber o que a Cabala tinha a ver com os 137 segundos e também a história dos corvos estarem mortas, que Mark descobre no final já ter acontecido antes numa região da Somália. Fiquei ainda mais curioso com aquela forma no céu, será que eram alienígenas, ou viajei muito?

Foi desenvolvida a trama de Aaron que tenta descobrir se a filha realmente está morta, e parece que sim, mas a pergunta que não quer calar, como ele viu a filha no futuro então, vivinha? Outra parte interessante foi conhecermos a noiva de Demetri e ver o flashforward dela, ela disse que o viu, mas a gente não viu ele na praia, será que ela mentiria, ou é mais uma visão diferente do que os fatos estão mostrando?

flashforward - 137 sekunden

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: