Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – You Can’t Go Home Again[01×03]

The Good Wife – You Can’t Go Home Again[01×03]

the good wife - you can't go home again

Sinceramente, após Glee essa é minha série estreante favorita, e Julianna Margulies me conquista a cada episódio, simplesmente adoro seu trabalho e seu carisma, além de ser linda.

Nesse episódio somos levados a ver como era um pouco a vida de Alicia antes do escândalo e como tudo na sociedade se baseia nas aparências. Ela como uma dona-de-casa digna de Desperate Housewives só que mais rica, foi digno de se ver, e Julianna mostrou bem o quanto Alicia ou era ou se fazia passar por tão vulnerável. Até que ocorreu o que todo mundo sabe e ela foi banida daquele grupo de mulheres.

Ela acaba tendo que freqüentar novamente o Highland Park, quando o filho de uma de suas melhores amigas na época lhe procura por causa de um incidente ocorrido na noite anterior.

the good wife - you can't go home again

O caso se desenvolve muito bem, com destaque para o Matt Czuchry e seu advogado inexperiente recém-saído da faculdade que nunca enfrentou um julgamento por conseguir sempre um acordo e também destaque para a Archie Panjabi e sua Kalinda destilando comentários sarcásticos.

Alicia consegue perceber o que ninguém consegue, pode até parecer meio clichê, mas a resposta estava simplesmente no modo em aquelas pessoas viviam, de acordo com a Associação de Moradores. E a cena dela respondendo a ex-amiga, foi de humilhar a mulher totalmente, mas com toda a elegância dela, mostrando que é mais do que tudo aquilo.

the good wife - you can't go home again

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: