Início > Cougar Town, Séries, TV > Cougar Town – Don’t Do Me Like That[01×03]

Cougar Town – Don’t Do Me Like That[01×03]

cougar town - don't do me like that

A ABC encomendou uma temporada completa da série, realmente não acho que foi merecida porque até agora não mostrou a que veio, apostando numa Courteney Cox se esforçando num texto extremamente bobo e que deixa sua personagem caricata.

Sinceramente pra mim já deu, continuarei a ver a série por mais dois episódios, mas não ganharão comentários, somente se a qualidade melhorar muito. Tinha gostado do episódio anterior, mas achei esse episódio tão exagerado em todos os sentidos e os demais personagens não tem um desenvolvimento satisfatório, tanto que eu por exemplo nem sei o nome deles direito.

Isso tudo pela história girar em Jules, que nesse terceiro episódio chega ao décimo encontro com Josh e faz uma maratona pra se preparar a primeira transa dos dois. Impressionante que em todos os episódios, o filho é mandado para a casa do pai, mas a gente praticamente não o vê passando um tempo com a mãe.

Fora isso, a trama dos vizinhos, da mãe que não gosta do filho e do cara que não conhece as garotas com quem transa foram muito mal desenvolvidas.

cougar town - don't do me like that

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

