Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – Believe Me, I’m Lying[07×04]

One Tree Hill – Believe Me, I’m Lying[07×04]

one tree hill - believe i'm lying

Chegando na metade do episódio eu já estava pensando nas coisas que eu falaria mal desse episódio, mas da metade o episódio se levantou e mostrou que essa pode sim ser uma boa temporada para a série.

Antes de mais nada, os novos personagens não funcionam sozinhos, acredito que num primeiro instante em vez de serem jogados na trama, ficassem apenas como semi-regulares. É uma coisa meio óbvia de se pensar, já acompanhamos faz sete anos, Brooke, Haley, Nathan e Mouth, há uns dois, entrou a Millie. Na minha opinião a série tem história suficiente somente com esses personagens. Porque ninguém, pelo menos eu, tem alguma compaixão por Alex, Clay ou até mesmo a Quinn.

one tree hill - believe i'm lying

Essa trama da Quinn está bem mal-feita a propósito, pouco sobre seu casamento nos foi explicado e sua volta a Tree Hill tem a ver com ela querer o divórcio de David, por não ser a mesma? Conta outra né, por favor. E a cena dela pedindo carona pro Clay na frente do marido pra provocá-lo foi ridícula.

Conforme vai se avançando a história do Nathan vai evoluindo e com isso melhorando, já que Renee procurou os tablóides e ele tem que explicar ao filho o que realmente aconteceu, enquanto o garoto tem que lidar com a provocação das outras crianças. Bethany Joy esteve ótima nesse episódio, desde o momento em que na entrevista Miranda a defende, até no final quando ela bate em Renee e os repórteres tiram foto.

Brooke sempre foi minha personagem preferida e aqui seu lançamento da nova linha da Clothes Over Bros, no Tric, e com um show, empolgaram esse episódio. Quem não gostou da Millicent ter sido o grande destaque do desfile? Foi ótimo, com uma Alex incrivelmente menos bitch, e ainda passando uma mensagem de que modelo não tem que ser magrela. Falando em bitch, Victoria voltou, menos linguaruda como antes, já que foi rebaixada, mas já reparou em Alex e deu a dica pra Brooke tomar cuidado com ela perto do Julian.

one tree hill - believe i'm lying

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: