Início > Séries, TV > Three Rivers – Place Of Life[Season Premiere]

Three Rivers – Place Of Life[Season Premiere]

three rivers - place of life

Decepcionado. Foi assim que fiquei ao terminar o primeiro episódio dessa série que prometia. Por ser da CBS, ter um protagonista carismático (era fã de Moonlight) e tratar de um tema que mesmo que possa estar desgastado, prometia uma outra ótica envolvendo inclusive ética na medicina. Mas o que a gente vê, é um roteiro raso que não desenvolve os médicos de forma correta colocando rótulos em suas testas e uma série que antes de mais nada é pretensiosa.

Além de Alex, as únicas pessoas que conheço do elenco são Alfre Woodard (Desperate Housewives) e Justina Machado (participou da última temporada de ER), e o restante do elenco não mostra a que veio, não sei se culpa do roteiro ou se os atores são fracos mesmo.

three rivers - place of life

A série propõe tratar o mundo dos transplantes de órgãos a partir da ótica da família do paciente morto e também da do paciente que espera. No meio disso tudo, surgiu o caso de um garoto que comia metal, e que acabou perdido no meio da trama, simplesmente por não ter nada a ver com os casos de transplante o que me decepcionou profundamente.

A série não foi bem de audiência, nem de crítica e aqui no blog já não terá mais comentários, irei ver pelo menos os três primeiros episódios, se melhorar talvez volte a ganhar comentários.

three rivers - place of life

Categorias:Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: