Início > FlashForward, Séries, TV > Flash Forward – White To Play[01×02]

Flash Forward – White To Play[01×02]

flash forward - white to play

Sinceramente ainda não vi o porquê de tanta expectativa em torno dessa série, que reconheço que após que entrou no ar caiu um pouco, mas ainda assim acho que não vejo o que todos vêem ao elogiarem-na tanto.

É complicado fazer uma história onde tem que chegar à algum lugar pré-definido e acho que talvez esteja o principal problema da série, já que você saber parcialmente o que irá acontecer, significa que a série tem que te surpreender de outras formas.

Um grande problema que vejo é o fato do casamento dos protagonistas estar tanto em foco pelo simples fato de na visão do futuro Olívia estar com outro homem, aliás, Mark já está tratando de tentar mudar seu futuro ao jogar a pulseira no fogo.

flash forward - white to play

Ainda na família, a filha do casal, como toda criança nesse tipo de programa é meio assustadora, primeiro seus amigos que simplesmente resolvem brincar de Blackout, e depois pelo fato da menina conhecer o tal D.Gibbons, que confesso demorei a entender essa trama toda de Utah.

Apesar da audiência estar boa e ser certeza na lista de renovações, se continuar nesse ritmo não passo do quinto episódio, voltando talvez somente quando as demais séries que eu vejo entrarem chegarem ao seu final.

flash forward - white to play

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: