Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Being Alive[06×02]

Desperate Housewives – Being Alive[06×02]

desperate housewives - being alive

Após uma premiere que foi boa, mas que eu achei mais do mesmo, o que pode até ser levado em consideração já que são seis temporadas no ar, Desperate vem essa semana com um excelente episódio e como muitos apontam com uma das famílias mais interessantes que já passou por Wisteria Lane.

Após um final de episódio passado bem interessante, com Julie sendo sufocada, a grande questão e o mistério, que eu espero que não dure muito, era quem enforcou, e as suspeitas logo caem na família recém-chegada, e principalmente em seu filho, que teve um encontro com a menina, teve uma briga presenciada pela Sra.McCluskey e sua mãe ainda pediu pra Ana mentir para os policiais que fez isso querendo conquistar o garoto.

desperate housewives - being alive

O ritmo do episódio foi muito bom, e o começo com a Sra.McCluskey passeando com seu namorado, foi bem interessante e legal de ver eles focando na relação na terceira idade.

Tem vezes, ok a maioria, que eu acho que a Teri Hatcher força demais, mas nesse episódio esteve bem o tempo todo, desde o desespero pelo que aconteceu com sua filha até a franca conversa que teve com Bree e também com Lynette, que anda com dúvidas sobre a gravidez.

Apesar de ser ultra clichê a conversa com Bree, não teve como não se divertir com o desespero da Bree que Susan descubra seu caso com Karl, o que poderá causar mais problemas para a ruiva.

Enquanto isso, Orson vai se aproximando de Katherine, e eu acho que algo deve acontecer entre eles, mesmo ela ainda pensando em Mike.

desperate housewives - being alive

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: