Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me[06×03]

Grey’s Anatomy – I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me[06×03]

grey's anatomy - I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me

Após uma premiere que muitos considerarão sem emoção, Grey’s apostou na paranoia e na expectativa de seus médicos sobre a fusão para deixar o público tenso, sem saber realmente se mais algum personagem irá embora.

É visível notar que com as ausências de Ellen Pompeo e Katherine Heigl, Shonda Rhimes tem que apostar em suas outras atrizes para poder carregar o show nas costas, e é aí que vimos nesse episódio Lexie, Christina e Arizona dominando a maior parte das cenas. Eu até apostaria na Chandra, mas por mais que eu goste do trabalho dela não acredito que ela consiga carregar o show sozinha.

grey's anatomy - I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me

Todos no hospital estão preocupados com quem será demitido, e pra isso se esforçam ao máximo, realmente não sei dizer, mas foi um pouco forçar a barra, colocar a Izzie pra voltar a uma operação de cinco horas logo após se recuperar de um câncer, tudo bem que Katherine estava bem em sua veia cômica e Justin Chambers continua bem como o marido preocupado, mas ainda assim foi um pouco demais.

Eu gostei do episódio, achei até certo ponto leve, porque quem não riu com a Christina chegando ao desespero de pedir ajuda pra Arizona e tentar ficar como residente na pediatria mesmo sem ter jeito nenhum com crianças.

E ainda Lexie tão desesperada que cai em cima de um monte de bolsas de sangue. Aliás o caso principal foi de Lexie e Bailey que cuidaram de mãe e filho, a mãe tinha um tumor na barriga e o filho era esquizofrênico e paranoico.

Nunca fui fã do trabalho do James Pickens Jr., mas aqui seu personagem estava extremamente chato e já começando a primeira rodada de demissões, sobrando pra interna grávida e pra enfermeira que no inicio da série teve um caso com George.

grey's anatomy - I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

