Início > Eastwick, Séries, TV > Eastwick – Reaping And Sewing[01×02]

Eastwick – Reaping And Sewing[01×02]

eastwick - reaping and sewing

Sei que a série não durará muito já que os números da audiência não a ajudam, mas ainda assim a acho tão divertida e descompromissada que continuarei vendo.

Eles bem que tentam balancear as coisas como o suposto seqüestro da Roxie pelo vizinho, mas tem cenas como a de Joanna cantando Like A Virgin que deixou tudo no mesmo patamar. Aliás, Lindsay Price está ótima no papel da atrapalhada repórter, mas que ao mesmo tempo é a que está chegando mais perto da verdade sobre Darryll.

eastwick - reaping and sewing

Porque por mais que Roxie desconfie dele, é tudo intuitivo, já Joanna está checando as pistas certas, inclusive ao descobrir que existiam três mulheres junto com um homem igual a ela e as amigas há 25 anos atrás.

Roxie tem três problema pra lidar, o seu sonho com seu assassinato que pode se concretizar e será mais perigoso porque ela estará com a guarda abaixada já que não viu a cicatriz do vizinho, feita só no fim do episódio. Ainda, seu caso com Chad (Matt Dallas) que Darryll insiste em atrapalhar, mas ela cede e resolve assumir seu namoro. E mais, o garoto que tentou estuprar sua filha, acaba morrendo da forma com que Darryll supôs, quero ver se elas ligarão os pontos.

Infelizmente, a trama da Kat é a mais fraquinha, com aquela história toda de seu casamento terminar ou não, mas Darryll também já está intervindo ao dar o emprego de volta pro marido dela.eastwick - reaping and sewing

Categorias:Eastwick, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: