Início > Séries, TV > O que eu achei sobre esse 1º mês de fall season

O que eu achei sobre esse 1º mês de fall season

Resolvi fazer esse post hoje, dia 08 de outubro, já que há exatos um mês estreiava nos Estados Unidos a nova temporada de 90210 e Melrose Place. Com isso, e todos os episódios pilotos assistidos, resolvi fazer um balanço dividido em, notícias, estreias e retornos.

Sobre as Notícias:

Desde o dia 08 de setembro tivemos o Emmy, séries canceladas e algumas outras ganhando temporada completa. Sobre o Emmy, foi mais do mesmo, com eles querendo até dar algum prêmio para séries que estão na boca do povo, como 24 Horas e Lost, mas ainda assim 30 Rock e Mad Men ganharam. Não que isso seja ruim, mas nenhuma das duas tem grande público.

A novata The Beautiful Life foi cancelada após a exibição de apenas dois episódios, não foi dessa vez Mischa Barton. E acabei de ler no Revista TV Séries que Southland também foi. A série de Ben McKenzie, colega de Mischa em The OC, teve uma primeira temporada exibida e foi renovada – até que gostei da série -, mas nem sei se exibirão os episódios produzidos para sua segunda temporada.

Já garantiram temporadas completas, Glee, Flash Forward, NCIS: Los Angeles, The Good Wife, Cougar Town, The Middle e Modern Family.

– Sobre as Estreias:

Conferi dezesseis episódios piloto, sendo que uma das séries é britânica, vou colocar aqui na ordem dos que eu mais gostei: 1) Glee 2) The Good Wife 3) Community 4) The Vampire Diaries 5) Accidentally On Purpose 6) Modern Family 7) Melrose Place 8 ) Eastwick 9) The Middle 10) NCIS: Los Angeles 11) Trauma 12) Cougar Town 13) Flash Forward 14) The Beautiful Life 15) Trinity 16) Three Rivers.

Algumas séries que eu esperava bastante, como Cougar Town, Flash Forward e Three Rivers, me decepcionaram bastante, por isso estão no fim da lista, espero que possam apresentar melhores episódios. Já outras me surpreenderam, como The Good Wife, Community, Accidentally On Purpose (apesar de simples, achei muito boa) e Modern Family

– Sobre os Retornos:

Melhor retorno positivo, sem dúvida foi 90210, que deu um salto de qualidade e talvez até volte a ter comentários aqui no blog. Já entre as decepções, está Fringe, que está por um fio pra eu continuar vendo. Acho que cansei da história. Nem é necessário falar de Heroes, apesar de ser ruim, consegue fazer com que a gente veja, nem que seja pra falar mal.

Vou tentar mês que vem, fazer um novo balanço nos mesmos moldes.

Categorias:Séries, TV Tags:,
  1. 09/10/2009 às 3:37 pm

    Olá. Sou do Mundo de Séries e vinha aceitar o pedido de parceria. Parece-me uma optima idea. Vou já adiconar o teu link no meu blog. Quando fizeres o mesmo avisa =)
    E sobre o post, 90210 melhorou imenso! Acho que a segunda temporada tem sido excelente

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

