Início > Cougar Town, Séries, TV > Cougar Town – Into The Great Wide Open[01×02]

Cougar Town – Into The Great Wide Open[01×02]

cougar town - into the great wide open

Fiquei realmente pensando se voltaria a comentá-la aqui no blog, já que seu episódio de estréia não me agradou mesmo. Reconheço o esforço que deve se ter em apresentar uma trama em 20 minutos ainda mais tendo um nome tão forte no elenco, mas o roteiro não ajudou Courteney na estréia de Cougar Town.

Aqui tivemos uma Jules bem mais natural e com isso mais engraçada, as cenas com o vizinho ainda soam um pouco forçadas, fazendo parecer que ela é nova na vizinhança, o que se for verdade deveria ter sido mostrado/dito. Achei bem engraçada a tentativa dela de manter dez encontros para então fazer sexo com seu namorado.

Jules não aceita ser chamada de velha e a tristeza chega quando percebe que não viveu seus vinte e pouco anos por ter sido mãe cedo. Quantas pessoas nós conhecemos que são assim, frustradas por não terem tido juventude? Eu conheço várias. Jules então decide ir pra balada com as amigas.

Nesse episódio quem me chamou a atenção foi Christa Miller, fazendo o contraponto em relação à personagem de Busy Philips. Jules acaba vendo que aquela vida não é pra ela, já que se cansou facilmente.

Aliás, ela dando uma de mãe “normal” acordando o filho pra estudar pra prova foi bem divertido, além é claro do MONSTER!!!!

cougar town - into the great wide open

  1. 09/10/2009 às 3:25 pm

    Esqueceu de comentar sobre a cena de Single Ladies! hahaha =P

    Episódio ruim para mim, já que eu ainda preferi o 1º . E o dessa semana nem foi lá aquelas coisas e to com medo da qualidade da série cair… Mesmo q tenhamos uma temporada garantida! =/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: