Início > Melrose Place, Séries, TV > Melrose Place – Vine[01×04]

Melrose Place – Vine[01×04]

melrose place - vine

Com uma série desse tipo é bem difícil dizer quem é o protagonista, visto que os homens da série pouco tem destaque nesse inicio da série, virando os holofotes mais para as personagens de Katie Cassidy, Stephanie Jacobsen e Ashlee Simpson-Wentz.

Nesse episódio tivemos os personagens se afundando cada vez mais em suas mentiras, ainda mais com a chegada da nova dona do condomínio, Jane Andrews, irmã de Sidney que é tão “bitch” quanto.

Jane é ex-mulher do Dr.Mancini e já chega chantageando Ella, e me preocupa um pouco a imagem que queriam passar de Ella no inicio e o que estão fazendo agora já que quase sempre ela está cedendo às pressões, pelo menos inicialmente. Quero ver o que ela irá fazer com Jane delatando-a para a polícia, já que nem a chantagem de David deu certo.

David, Riley e Auggie são os personagens mais apagados desse inicio de temporada, culpa do roteiro ou da série? Difícil dizer já que principalmente Auggie ainda não teve muita relevância na série.

melrose place - vine

Ao contrário de Stephanie Jacobsen e sua Lauren, que como prostituta de luxo chegou ao fundo do poço, ao aceitar dormir com um cara que encontrou no bar, não recebeu e ainda apanhou. Quando estava prestes a ser expulsa do hotel e presa, foi agenciada por uma cafetina.

Já Violet foi bem suspeita nesse episódio, e não sei se é a atriz, mas o que ela fala não me convence, não acreditei nem um pouco na história dos pais adotivos. O interessante foi ver que o mistério dela ser filha da Sidney já acabou, agora todos do condomínio sabendo.

A série é legalzinha, um bom passatempo, mas seus números na audiência não ajudam em nada colocando-a com sério risco de ser a próxima cancelada.

melrose place - vine

  1. 07/10/2009 às 7:57 pm

    Jane rocks. Mesmo odiand a mulher, ela conseguiu ser uma perfeita bitch. Também fico meio confuso quanto as verdades contadas por Violet… Ashley é muito estranha como atriz. Mas a série é ótima. Digo agora sem medo: é a melhor da CW pra mim.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: