Início > House, Séries, TV > House – Epic Fail[06×02]

House – Epic Fail[06×02]

house - epic fail

Após a mudança na dinâmica narrativa do episódio passado em que nem o restante do elenco apareceu, tivemos um episódio mais tradicional, não totalmente porque House ainda não está de volta ao hospital.

Achei bem interessante essa mudança no House, meio que tenha sido um pouco brusca o fato é que seu sarcasmo já estava insuportável e ver um House tentando, pelo menos, se manter controlado quanto as piadas foi muito bom.

As cenas de abertura do episódio em sua maioria são excelentes, não que essa tenha sido ruim, mas me assustei vendo uma “animação”, um jogo de vídeo game, onde o criador é o paciente da semana.house - epic fail

Gosto quando as séries trazem assuntos do cotidiano, não confiando em Foreman, já que após House se demitir ele mal esperou pra tomar seu lugar, o paciente resolve postar online seus sintomas e conforme seu estado vai piorando, oferece até uma recompensa.

Achei interessante o fato da dinâmica entre Taub, Foreman e Thirteen mudar drasticamente ainda mais pelo fato de Foreman ter um ego insuportável, House pelo menos é gênio. Conclusão a demissão do Taub foi totalmente honesta, já a da Thirteen foi mais um ato de covardia dele.

As cenas da terapia foram boas e no fim acabamos vendo que a única coisa que para as dores de House é solucionar casos médicos, já que foi ele quem deu a resposta do caso, online.

Fato é que na próxima semana House voltará ao hospital e deverá esculachar Foreman.

house - epic fail

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: