Início > Gossip Girl, Séries, TV > Gossip Girl – The Lost Boy[03×03]

Gossip Girl – The Lost Boy[03×03]

gossip girl - the lost boy

Após três episódios a série finalmente parece estar encontrando seu caminho e deu possibilidade de algumas tramas que podem ser bem interessantes. Só espero que Georgina Sparks volte ainda nessa temporada.

Eu acho super interessante o quanto eles mesmo não declarando a amizade aos sete ventos sempre estão ali uns pelos outros, visto o que Serena fez por Dan e Chuck e Blair fizeram por Serena.

Georgina e Dan começam a se envolver e após Blair pegar os dois no quarto, Serena se preocupa já que Georgina apaixonada é significado de Georgina louca, e Dan avisado por ela resolve dar um tempo no relacionamento dos dois principalmente após saber o que ela fez contra Blair.

gossip girl - the lost boy

Blair mais uma vez foi vítima, em termos, das armações de Georgina já que Blair achava ter sido convidada para uma sociedade secreta e para isso teria que comprar uma foto no leilão, isso acabou acirrando a competitividade com Chuck, que queria a foto pra impressionar um sócio. Confesso que essa trama foi meio mal explicada, jogada mesmo.

A trama mais promissora envolvia Vanessa, e ela descobrindo que Scott não era quem dizia ser e sim o filho verdadeiro de Rufus e Lily. Eu iria gostar muito mais do episódio se ela tivesse contado a verdade sem nenhum problema, mas sempre (clichê!) aparecia alguém pra atrapalhar, e o próprio Scott resolveu aumentar a mentira um pouco mais, ao dizer que pra Rufus que era irmão de seu filho. O bom é que Georgina ouviu a verdade e vai tirar a limpo essa história.

Serena e Carter continuam muito bem, com Chuck e Blair tentando sabotá-lo e não conseguindo, e ao saber que ele continuou procurando seu pai, Serena fica ainda mais na dele, mas ao que parece o que ele fez em Santorini afetou Bree e a família Buckley, o que pode tornar uma trama interessante.

Aliás, estou adorando a esnobada que estão dando em Nate Archibald.

gossip girl - the lost boy

  1. 07/10/2009 às 7:50 pm

    A série tá crescendo agora, mas acho q o 2º episódio foi o melhor por enqanto ( até mesmo melhor do q o dessa semana ). A Georgina tinha q ser fixa na série. Mas mesmo sem ela, as coisas devem melhorar, já q Lady gaga logo logo dá as caras em GG! hahaha

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: