Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – Hold My Hand As I’m Lowered[07×03]

One Tree Hill – Hold My Hand As I’m Lowered[07×03]

one tree hill - hold my hand as i'm lowered

Já chegamos ao terceiro episódio e sinceramente ainda não me animei com a temporada, gosto da série, é uma das minhas preferidas, a audiência vai bem e provável que seja renovada, mas não gosto do que vejo.

A trama do Nathan e a suposta amante, não causou todo o estrago pelo menos agora, já que Haley teve uma postura um tanto quanto passiva só desabafando com a irmã e Brooke, confiando que Nathan esteja dizendo a verdade. Acho até que ele está falando a verdade sim, mas seria mais interessante para a série se realmente fosse filho dele. Mas vendo o caminho que a série está tomando, o fato de isso com certeza vazar na mídia poderá fazer um estrago em Jamie.

Quinn continua com o mistério sobre seu marido que aparentemente ela abandonou e foi bom ver que essa história vai render já que David apareceu pra tirar satisfações.

one tree hill - hold my hand as i'm lowered

Quinn trabalhou com Brooke pra fotografar Alex Dupré, aliás essa trama da Alex me lembra muito a da Sam na temporada passada, com Brooke tentando fazer com que uma pessoa volte aos trilhos.

Brooke com certeza arranjou um grande problema ao contratar Alex, já que ela logo se insinua para Julian e com a constatação de que ele está entediado ali, também pudera ela estar como “assistente” dela, Alex com certeza deverá se envolver com ele, mas como ela quer tudo e todos, resolve ficar com Clay primeiro.

Por último vimos como o intrigante casal Dan e Rachel se conheceu, e após ser modelo e usar drogas ela havia virado stripper e encontrado com ele na noite. Já Skills e Mouth continuam na ladainha do apartamento.

Vi essa semana um pôster da série e sinceramente não entendi o motivo para Antwon Tanner, Lee Noris e Lisa Goldstein não estarem nele. Já que estão na série há muito mais tempo.

one tree hill - hold my hand as i'm lowered

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: