Início > Dexter, Estréias, Séries, TV > Dexter – Living The Dream[04×01]

Dexter – Living The Dream[04×01]

dexter - living the dream

Com o final inusitado, Dexter volta pra sua nova temporada, com novidades na vida do serial killer de Miami. Afinal, como seria vê-lo sendo pai e tendo uma família? Isso tudo foi retratado nesse primeiro episódio, além de assuntos que pelo menos por mim já estavam esquecidos, personagens retornando, e a promessa do serial killer mais bem-sucedido já visto.

Michael C.Hall como sempre mostra porque é um dos intérpretes mais queridos pelos fãs de série, já que a vida de Dexter mudou totalmente com o nascimento do seu filho e agora em vez de termos uma pessoa centrada, Dexter se tornou uma pessoa que por não conseguir ter uma boa noite de sono, erra até mesmo num julgamento o que causa transtornos com Quinn – que se tornou personagem regular -, mas que acaba servindo de motivo para seu primeiro assassinato na temporada.

dexter - living the dream

Confesso que as cenas de Dexter “vivendo o sonho” foram bem engraçadas, já que era impossível imaginá-lo assim na primeira temporada.

E agora, está de volta a Miami, o maior serial killer já visto que mata de uma maneira bizarra e por isso também temos a volta do Agente Lundy, agora aposentado, mas que continua na busca por esse assassino.

Deb continua com Antwon e também à procura da informante com quem seu pai dormia, eu fico curioso é pra se ela irá ligar os pontos e chegar a mãe de Dexter.

Foi surpreendente ver também o inusitado envolvimento entre LaGuerta e Angel. Falando nela, gostei de ver a cumplicidade que ela tem hoje em dia com a Deb.

dexter - living the dream

  1. 08/10/2009 às 1:49 pm

    Um dos melhores episódios de Dexter… A brincadeira que eles fizeram com a abertura, mas agora bem alterada, foi muito bacana.

    Não sei se já viu o segundo, mas ficou um pouco distante deste primeiro…

    Abraços,
    André

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: