Início > Desperate Housewives, Estréias, Séries, TV > Desperate Housewives – Nice Is Better Than Good[06×01]

Desperate Housewives – Nice Is Better Than Good[06×01]

desperate housewives - nice is better than good

A série está de volta após uma temporada bastante criticada e disposta a superar isso, o grande gancho da temporada passada, nem foi tão grande assim, pois de certa forma já esperávamos que Mike casaria com Susan, mas o que o episódio resolveu mostrar foram os dois meses que antecederam esse fato.

As tramas da série já começam a se repetir e talvez por isso as pessoas se cansem e a audiência despenque. Só reparar na história da Lynette, apesar de Felicity Huffman estar ótima – principalmente conversando com uma grávida de primeira viagem – sua trama é cansativa e não acrescenta nada demais, daqui a pouco Tom deverá ter outra crise de meia-idade ou coisa do tipo.

Bree começou a se envolver com Karl na temporada, e Márcia Cross também faz um bom trabalho nos lembrando aquela Bree das primeiras temporadas que pra fazer sexo num motel barato tem que ser do jeito dela.

desperate housewives - nice is better than good

Eva Longoria vem me conquistando e essa trama dela com a sobrinha de Carlos, mostra o quanto a personagem amadureceu e por mais que soasse piegas a cena em que ela aconselha Ana, tudo foi muito bem construído.

A nova família que tem como pais, Drea de Matteo (Família Soprano) e Jeffrey Nordling (recentemente em 24 Horas), é o mistério da temporada. Os atores são bons e realmente espero boas histórias saindo daí, ainda mais porque fiquei curioso com a cicatriz dela, e o fato do filho ter atacado Julie por não querer nada com ele.

Os preparativos do casamento, mostraram que Teri Hatcher na maioria das cenas não esteve bem e sua personagem aqui não ajudou, já que foi um tanto bobinha todo aquele fato dela não procurar Katherine pra se desculpar, humilhando-a ainda mais no dia do casamento.

Foi um retorno apenas Ok da série, mais como já estou há seis anos assistindo, não custa continuar, pelo menos por enquanto.

desperate housewives - nice is better than good

  1. 05/10/2009 às 2:14 pm

    Eu desisti a meio da temporada anterior, mas agora estou verdadeiramente tentado a voltar a ver. Tenho saudades das housewives =)
    Um abraço

  2. 05/10/2009 às 5:37 pm

    Ep morno, realmente. Mas sei lá, cara… Como vc mesmo disse, depois de tanto tempo vendo a série, acho q agora não tem como mais largar e mesmo q fique um lixo a gente ainda vai ver. Mas até q o mistério da família conseguiu levantar suspeitas. Mas eu to achando q quem fez a tal queimadura na mão foi o próprio filho. Ele parece meio pscopata!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: