Início > Gossip Girl, Séries, TV > Gossip Girl – The Freshmen[03×02]

Gossip Girl – The Freshmen[03×02]

gossip girl - the freshmen

Apesar de ter gostado da premiere da série, não foi um grande episódio, já esse, que tinha no título claramente referência ao fato de que eles estão indo pra faculdade, deu um salto de qualidade e um nome vem chamando a atenção: Penn Badgley, não sei se os roteiristas ou o ator estão fazendo Dan Humphrey menos chato, nesses episódios iniciais.

Dia de começar na faculdade e claro ansiedade para todos, e a grande pergunta que ficou era como iriam juntar Serena que iria para Brown com os outros personagens que ficariam na NYU, e a resposta foi simples, Serena simplesmente trancou a matrícula e só começará na faculdade no próximo ano.

gossip girl - the freshmen

Serena parece estar mais perdida do que qualquer outra coisa, já que ao decidir não ir pra faculdade, se esconde no apartamento de Chuck e o sabota, mas ainda, quando ele quer ajudar, ela com a ajuda de Carter o humilha. Aliás, ver Chuck e Blair sendo humilhados foi surpreendente e ver que realmente os tempos mudaram.

Já que Blair tenta se adaptar na faculdade agindo da mesma forma no colégio e logo vê que o negócio é diferente ainda mais tendo uma roommate, como Georgina Sparks que inocentemente (será?) sabotou a festa do sushi de Blair, que pra revidar convida o grupo religioso de Georgina pra converter os demais calouros.

Aí que entra a figura de Dan Humphrey, sempre apagado na escola, parece que terá seus momentos de glória na faculdade, e até mesmo ajudando Blair. Ao perceber que estava sendo usado, vira o jogo, e mostra mais atitude, o que lhe faltou nas temporadas passadas. O final foi totalmente surpreendente com ele e Georgina passando a noite juntos no terraço.

É relevante comentar algo sobre a trama do Nate com a Bree? Acho que não.

gossip girl - the freshmen

  1. 02/10/2009 às 1:53 am

    Sem dúvida foi um episódio melhor que a premiere, apesar de algumas coisas ainda me irritarem – tipo, essa volta do Dan com a Georgina ou qualquer coisa envolvendo a chata da Serena.

  2. 02/10/2009 às 5:40 pm

    Nate foi um inutil nesse episódio. Mas gostei q a série conseguiu guaradar uma justificativa satisfatória para esse romance no episódio seguinte, q foi ótimo, ótimo, aliás!

  3. 03/10/2009 às 9:03 am

    Muuuito melhor que a premiere. Aquele ínicio foi broxante.
    Mas eu amo a Georgina, e só de tê-la já fico feliz. E ela que fez esse episódio ser bom. Pelo menos pra mim.
    Dan está menos chato mesmo, né!? xD
    Fiquei com dó da Blair.
    Nem comento da Serena, a megaa-hyper-personagem-chata da série. Que ela morra, affe.

    Até mais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: