Início > Glee, Séries, TV > Glee – Preggers[01×04]

Glee – Preggers[01×04]

glee - preggers

Pronto, com esse episódio extremamente impagável a série acho que calou a boca de todos os que não gostaram do episódio da semana passada. E não foi só pela cena da tão comentada dança de time de futebol americano ao som de Single Ladies, mas sim num contexto em geral.

Tudo começa com Kurt ensaiando ao som da música junto com Tina e Quinn quando seu pai chega, ele acaba mentindo com a ajuda das garotas e dizendo que está no time de futebol e pra isso precisa se aquecer. Tudo é meio clichê, mas diverte.

glee - preggers

Conclusão, ele pede ajuda a Finn pra entrar no time, que não ganha faz tempo, e em sua “audição”, ele logo faz o que ninguém conseguia e consegue a vaga, a partir daí que Finn pensa em pedir ajuda a Will para ensinando o time a dançar, deixando-os assim mais aptos pra jogar. Apesar de todos estarem com medo de pagar mico, quando vêem que irão continuar fracassados de uma forma ou de outra, acabam fazendo a dança, que vale uma conferida no youtube, já que a música é famosa por ter vários vídeos amadores de pessoas fazendo a coreografia.

glee - preggers

A trama do Finn foi hilária, por que não é possível, ok existe, que alguém não saiba quais as formas de engravidar e ele cair na história da Quinn, já que a única vez que chegaram perto disso foi numa banheira onde os dois estavam vestidos. O filho que Quinn, é de Puck, com que parece que ela teve um caso. Enquanto isso, Terri, desesperada irá tentar fazer com que ela lhe dê a criança pra manter sua mentira.

Ainda teve mais uma tentativa de Sue de acabar com o Glee, fazendo com que Sandy volte à escola e escolha Rachel como cantora solo, já que ela se sentiu desprezada quando Tina ganhou o solo num dos números musicais.

Glee agora está pronto pra competir com a entrada de mais três integrantes, entre eles, Puck.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. 30/09/2009 às 4:58 pm

    Olha, sempre gostei de Glee! Mas estranhamente naõ vi tudo isso q todos acharam… Foi ótimo, mas não o melhor. Tudo bem q a cena onde Finn abraça Will foi emocionante e tal. E teve a cena do futebol americano… Mas não sei pq, ainda fico com o 3º! Deve ser pq o foco tinha ficado na Mercedes! Mas mesmo assim, ótimo episódio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: