Início > Estréias, FlashForward, Séries, TV > FlashForward – Pilot[Season Premiere]

FlashForward – Pilot[Season Premiere]

flashforward - pilot

Muito esperada pela maioria dos fãs de séries, cercada de expectativas e prometendo ser a nova “Lost”, foi assim que FlashForward foi apresentada. E após ver seu episódio piloto, eu percebi que não ando com muita paciência para séries com conspirações e etc, fato que eu já estou quase abandonando Fringe.

A premissa da série é simples, mas pode ficar/ser complicada, de repente todas as pessoas no mundo apagam por 2 minutos e 17 segundos, onde tem uma visão do seu futuro. Mas no final, logo vimos que não foram todos os que apagaram, agora só falta ter uma grande corporação por trás disso tudo.

Uma coisa que me incomodou foram os personagens em sua maioria estereotipados, como o protagonista vivido por Joseph Fiennes, que tem problemas com álcool e em seu flashforward se viu investigando esse caso, denominado Mosaico e ainda às voltas com seu alcoolismo. Seu parceiro, Demetri, interpretado por John Cho não teve visão nenhuma e conclui que dentro de seis meses estará morto.

flashforward - pilot

No núcleo dos médicos, temos a esposa de Mark, Olívia (Sonya Walger) que viu seu futuro ao lado de um homem diferente, que na verdade é pai do paciente que ela salva no episódio, e também seu colega de trabalho que estava prestes a cometer o suicídio, mas ver esse flash, como uma segunda chance na vida.

Sinceramente, a série não me cativou e está no teste dos três episódios. Talvez eu até confira a temporada inteira, mas sem comentários no blog.

flashforward - pilot

  1. 30/09/2009 às 5:04 pm

    Gostei bastante desse Pilot. E como assim, vc não gosta de uma conspiraçãozinha báásicaa? =P

    Eu já tinha vindo com a teoria de q alguém não teria desmaiado, mas para mim ela seria do bem… Não fazendo parte de uma conspiração… Ansiosérrimo para amanhã ( novo ep)!

  2. 08/10/2009 às 1:52 pm

    Gostei bastante dos dois primeiros episódios, mas o que me assustou foi que ouvi um amigo falar que a ABC quer que a série tenha uma conexão com Lost, se isso se confirmar, pararei de ver…

    Mas será que passa no seu teste de 3 episódios?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

