Início > Estréias, Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Pilot[Season Premiere]

The Good Wife – Pilot[Season Premiere]

the good wife - pilot

Confesso que quando saiu a lista de séries que iriam estrear nessa temporada, The Good Wife não estava na lista das que eu queria ver, mas com o passar do tempo e ao ver os promos, algo me disse que de que a série teria grande atuação da Julianne Margulies (ER), e foi isso que vimos nesse episódio piloto.

Julianna é Alice Florrick, que logo no inicio do episódio faz o papel de boa esposa perante à imprensa ficando ao lado de seu marido que estava sendo processado por dormir com prostitutas utilizando dinheiro público.

the good wife - pilot

Seis meses se passam e descobrimos que Peter foi condenado e está preso, resta então a Alice voltar a sua antiga profissão após 15 anos, trabalhando como advogada numa grande empresa. Como é uma série de recomeço e superação, não poderia deixar de começar tendo um caso em seu primeiro dia de retorno e ao mesmo tempo saber que compete por uma vaga com alguém muito mais novo, Cary (Matt Czuchry).

Alice chega na empresa pra mexer com todos, já que a mulher mais antiga (Christine Baranski), se mostra como uma espécie de mentora, mas quando ela percebe algo que a outra deixou passar, já lhe tenta puxar o tapete e isso se mostra também na figura da secretária que Alice divide com Cary, que em todo o momento só presta serviços a Cary confiante de que ele irá ganhar a disputa.

the good wife - pilot

O caso que Alicia tem que defender logo de cara ganha identificação com ela, já que é uma mãe acusada de matar o marido, identificação por ser mãe claro. E Alicia, junto com sua amiga Kalinda começa a perceber algumas falhas que antes não foram notadas, conseguindo assim que o caso seja reaberto e ainda, as suspeitas caiam em cima do irmão da primeira esposa do falecido.

Alicia ainda tem que lidar com os problemas entre sua sogra e seus filhos e ainda a possibilidade de seu marido (Chris Noth) ser solto. Não esperava muito da série, mas gostei bastante, principalmente pelo potencial de boas atuações que ela pode nos oferecer.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: