Início > Cougar Town, Estréias, Séries, TV > Cougar Town – Pilot[Season Premiere]

Cougar Town – Pilot[Season Premiere]

cougar town - pilot

Parece ser sempre assim, séries que a gente espera demais acabam nos decepcionando e foi um pouco o que aconteceu comigo ao assistir Cougar Town.

Adoro Courteney Cox e quis conferir seu novo trabalho e ela até que está bem, no papel da quarentona que vive numa cidade recheada de mulheres mais velhas que saem com homens que tem idade para ser seus filhos, na maioria (nos EUA, elas são chamadas de Cougars).

Ela é Jules que acabou de sair de um divórcio e tem que sustentar o marido e o filho adolescentes, em volta dela estão os vizinhos, um casal que costuma ter programas em comum com ela quando era casada, e seu vizinho recém-divorciado que sai com mulheres muito mais novas.

A série talvez falha em querer tirar riso a todo momento o que não acontece, poucos são os momentos realmente engraçados, na maioria são momentos constrangedores. Quem consegue fazer rir um pouquinho é a personagem de Busy Phillips, que encoraja Jules a sair e procurar namorado.

Jules acaba fazendo isso e conhece Matt, muito mais novo, mas com quem ela decide se aventurar e acaba sendo pega pelo filho.

cougar town - pilot

  1. 28/09/2009 às 7:50 am

    Olha, eu me amarrei na série. Confesso q não ri pacas, mas fiquei toda hora com os risinhos bobos… Ela conseguiu me prender exatamente por isso… Muito boa. Mas fazer o q! Tem sempre os dois lados da moeda, né? =)

    Flws!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: