Início > Estréias, House, Séries, TV > House – Broken[6×01/6×02]

House – Broken[6×01/6×02]

house - broken

Após uma temporada bem fraca, House voltou tentando mudar sua perspectiva ao colocar House como paciente, e nos perguntamos se daria certo, e foi um tiro certeiro.

Apesar de termos tido um episódio duplo em que dos personagens antigos só o protagonista e numa única cena Wilson, não tivemos um episódio arrastado, aliás, acho que é impossível dizer que quando os holofotes estão em Hugh Laurie, ele deixe a peteca cair.

Vimos desde o momento em que começou sua desintoxicação e todo o seu sofrimento, até o momento em que começou a interagir com os outros pacientes do hospital, e a partir daí que começamos a ver toda uma descontrução daquele House que vimos durante cinco temporadas. Ele bem que começa com seu jeito, tentando a todo momento sabotar os médicos do hospital, principalmente ao jogar na cara dos pacientes seus próprios problemas.

house - broken

Com todas essas atitudes, ele chega até a ir pro quarto solitário. Quem chama a atenção entre os pacientes é Alvie, um latino que simplesmente não para, e adora fazer rap de improviso, o que rende boas cenas já que a todo momento ele está procurando House. Entre as técnicas de sabotagem de House, estão desde esconder o remédio na bochecha até a mandar outro paciente mijar no potinho em seu lugar, mas ele acaba sendo pego pelo diretor do hospital, Dr. Nolan.

O estalo de House só acontece, quando ele pega o carro de Lydia (Franka Potente) que está visitando uma paciente e leva o “Freedom Master”, para um parque e assim recupere a alegria que tinha ao chegar ao hospital, só que o tiro sai pela culatra e ele achando que realmente sabia voar, se joga e vai parar no hospital, fazendo com que House comece a terapia. Que envolve desde conversa, até a momentos práticos, como sua tentativa de não ser tão antissocial indo ao baile dos médicos, mas seu interesse está realmente em Lydia, e quando ele fica sabendo que ela vai embora junto com sua cunhada que melhorou, e sente algo por isso, Dr.Nolan resolve que é hora de liberá-lo.

Antes disso, teve o show de talentos onde Alvie e House fizeram uma dupla sensacional fazendo um rap.

Agora é ver como o pessoal do Princeton-Plainsboro irá recebê-lo de volta.

house - broken

  1. Vanessa Gomes
    02/10/2009 às 7:28 pm

    Não curti muito esses dois episódios da nova temporada de HOUSE.
    HOUSE MUDANDO? Como assim, Brasil?

    A sensibilidade do DR. Gregory, confesso, está me assustando.

    Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: