Início > Melrose Place, Séries, TV > Melrose Place – Nightingale[01×02]

Melrose Place – Nightingale[01×02]

melrose place - nightingale

E a série continua legal, apesar de haver muita gente falando mal, audiência também não está nada boa, cancelamento à vista? Não sei, o que importa é se divertir com esse povo que só apronta.

Ao que parece todos ali tem um certo passado com a Sidney, já vimos a Ella, David e nesse episódio vimos Auggie e no final Violet, fico curioso pra saber se os outros três moradores do condomínio também tem algum tipo de segredo com Sidney.

melrose place - nightingale

Ella não dá ponto sem nó, e pede a Jonah pra instalar uma câmera no condomínio e ao ver Riley e Auggie conversando, põe a pulga na orelha dele, e os dois acabam brigando e ao que tudo indica, eles em algum momento devem se separar e buscar consolo em seus respectivos interessados.

David não consegue vender a obra de arte que roubou no episódio passado, e um outro contrabandista pede algo mais fácil de se vender, então na festa de sua ex, ele rouba um relógio. Aliás, essa festa deu o que falar, já que Ella obrigou David a convidá-la, já que seu novo chefe a demitiria se ela não conseguisse um grande contrato pra agência.

Lauren realmente está encrencada, após passar a noite com o cara do hospital, ele diz a ela que um amigo pode ajudá-la, inicialmente ela rejeita mas vendo que não tem jeito em pagar a sua dívida, aceita dormir com o cara, que antes a leva nessa festa onde ela encontra seus amigos o que gerou uma saia-justa. Agora, eu ri quando o cara começou a querer algo mais sério com ela por achar que ela havia se divertido.

melrose place - nightingale

No passado, vemos que Sidney ajudou Auggie a superar a bebida e a morte da namorada e na noite de sua morte, ela esfaqueou Auggie quando ele brigou com ela por estar tendo uma recaída. Enquanto isso, no presente Auggie ajuda Violet a arrumar um emprego no restaurante em que trabalha, e ela consegue após Ella ajudar a se vestir.

Violet, apesar de ter uma intérprete fraca (Ashlee Simpson-Wentz), é uma personagem bastante interessante, já que parece ser a maior suspeita da morte da sua mãe, provavelmente gerada por raiva, pois Sidney não admitia que havia tido uma filha. E só Jonah parece desconfiar da garota já que a cena que ele viu através da câmera com a garota imitando a posição da morta foi assustadora.

  1. 23/09/2009 às 3:49 pm

    Violet é sim sofrível com a atuação de Ashlley, mas WTF! ela tava mítbida hj…. Mesmo sendo na cara, acho q talvez seja ela a assassina! Lauren já é minha personagem preferida, e quero ver mais dessa coisa prostituição em torno dela!!!

    Adorando a série e torcendo para q ela dure!

    Abraços!

  2. 23/09/2009 às 3:51 pm

    “Ela tava *mórbida” Digitei errado!( e teclado ruuuimm! hahahaha )

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: