Início > Estréias, Gossip Girl, Séries, TV > Gossip Girl – Reversals Of Fortune [03×01]

Gossip Girl – Reversals Of Fortune [03×01]

gossip girl - reversals of fortune

E a série mais guilty pleasure atualmente está de volta, e até que voltou bem. Personagens e tramas aparentemente mais maduras, com destaque negativo para a Serena da Blake Lively, que parece nunca sair do lugar.

Serena foi com Carter (Sebastian Stan) pra Europa durante o verão, pra encontrar seu pai, o que acabou não acontecendo e pode gerar uma ótima história, mas pro pai aparecer a garota paga um fotógrafo pra estampar ela em todas as revistas fazendo besteira.

Confesso que em alguns momentos achei a Blair e o Chuck meio apagados, mas só de saber que eles estavam fazendo jogos pra esquentar a relação tudo ficou mais animado, sendo a parte da dúvida dela o que tirou um pouco o brilho. E no final, ele fazendo papel de garçom, como fetiche dela foi cômico.

gossip girl - reversals of fortune

Nate é outro que parece não ter sua história desenvolvida, com os roteiristas resolvendo repetir o fato dos Van Der Bilt tentarem fazê-lo aceitar o estágio na prefeitura, ele até tenta se rebelar saindo com a inimiga da família, Bree Buckley (interpretada pela ótima Joanna Garcia), mas com certeza não irá conseguir fugir.

A relação de Dan e Vanessa fica bem abalada com o fato de ele estar rico e ela ter um pouco de aversão aos endinheirados, agora, ela se relacionando com o irmão dele, fico curioso como isso irá se desenvolver, já que Dan aparenta estar mais maduro.

Gostei bastante do casal Jenny e Eric, deram o tom cômico certo em alguns momentos.

gossip girl - reversals of fortune

  1. 20/09/2009 às 5:13 am

    Wooow!! Vc é a primeira pessoa q vejo qgosta do episódio! Achei ele bem mediano. A trama de S foi meio forçada… Mas Nate e a coisa de Dan estar de nariz empinado promete!!! Não vejo a hora de eles irem logo para a faculdade, pq é sempre quando esse arco começa que as coisas realmente andam….

    Abraços!!!

  2. 20/09/2009 às 11:00 am

    Você gostou, o Michael achou mediano e eu uma porcaria. Gossip Girl não sabe fazer season premieres, isso ficou mais que claro com esse episódio (após o retrospecto das temporadas passadas) e já foi demais aguentar a temporada passada da série, eu dou seis episódios para GG me reconquistar, se isso não acontecer, paro com a série.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: