Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Beyond Here Lies Nothin'[02×12-Season Finale]

True Blood – Beyond Here Lies Nothin'[02×12-Season Finale]

true blood - beyond here lies nothin'

E após de duas semanas de espera chegamos ao final da segunda temporada da série que talvez tenha ganho mais elogios nesse ano. E será que ela correspondeu a todo esse burburinho que gerou, na minha opinião, sim. Foi um bom final de temporada, com boas atuações e cenas intrigantes que ainda ficarão sem resposta.

Confesso que espero que a Evan Rachel Wood, volte na próxima temporada, porque sua participação só foi significativa no episódio anterior, aparecendo pouco nesse, somente nos mostrando que é ela quem está por trás do tráfico de V. Agora o porquê só deveremos ficar sabendo ano que vem.

A conclusão da trama de Maryann, pra quem acabou se cansando nesses 12 episódios, foi bem rápido e eficaz, já que depois dos trinta minutos ficamos apenas com o desenvolvimento dos personagens. Michelle Forbes, esteve muito bem na série e nesse episódio, e pra quem pensava que a Sookie era o recipiente(eu!), ela na verdade servia pra atrair Sam, que com um plano mirabolante com Bill, aproveitou a vulnerabilidade da Maryann no momento e conseguiu matá-la, e Sam transformado em touro fez o trabalho.

Antes tivemos todo um preparo para ouvir que Sookie não é bem humana, ok, ela lia mentes e isso já a fazia não tão humana assim, mas aquele poder dela de eletricidade, parece deixá-la ainda mais perto das criaturas estranhas que habitam Bon Temps.

true blood - beyond here lies nothin'

Depois da morte de Maryann, é hora de todos voltarem às suas vidas relativamente normais, Sam resolve ir atrás de seus pais biológicos, passando antes na casa dos pais adotivos que o abandonaram. Sam Trammell esteve muito bem nesse episódio e gostei dele ter ganho bastante destaque, praticamente igual à protagonista.

Eggs, pede que Sookie o ajude a lembrar do que aconteceu e ele descobre que ele arrancou o coração das pessoas, e achei bem tensa a cena em que ele se entrega a Andy, pensava que ele iria matá-lo, Jason também pensou e mandou Eggs pro cemitério.

Ainda teve, Jéssica e Hoyt, com ele largando a mãe e ela aceitando sua natureza, espero que fiquem juntos.

O final, com Bill e Sookie sendo aparentemente normal me surpreendeu um pouco, ainda mais com a inicial hesitação de Sookie em aceitar o pedido de casamento, e o seqüestro de Bill no final, aposto que foi o Eric, mas provável que nem seja já que ficou óbvio.

true blood - beyond here lies nothin'

  1. Vanessa Gomes
    02/10/2009 às 7:31 pm

    A estrela da novela “América” de Glória Perez participou desse ultimo episódio.
    Sabe de quem estou falando?

    Se lembra do BOI BANDIDO?

    Pois é…

    VIVA o PANSEXUALISMO.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: