Início > Estréias, Melrose Place, Séries, TV > Estreia de Melrose Place

Estreia de Melrose Place

melrose place - pilot

Nunca vi a série original, talvez por isso em alguns momentos tenha me atrapalhado a entender alguns fatos, mas de certa forma não chega a atrapalhar o desenvolvimento da trama. A única observação, é A série da Katie Cassidy.

Katie Cassidy já é conhecida por alguns por causa de sua participação em Supernatural e também pelo seu papel em Harper’s Island, mas aqui parece ter sua grande chance. Já que sua Ella é o tipo de pessoa que manipula tudo e todos pra conseguir o que quer.

Voltando ao episódio, logo no inicio temos Sydney (Laura Leighton), chamando David por causa de alguma situação, e no dia seguinte sendo encontrada morta na piscina do condomínio. Bem legal esse condomínio a propósito. E a partir daí, se inicia uma investigação tendo David (Shaun Sipos) como o principal suspeito, mas Ella (Katie Cassidy), trata logo de arranjar um álibi pra ele, eu acredito que com segundas intenções.

Nesse meio tempo, o pai de David reaparece (Thomas Calabro) – lembrando que tanto Sydney quanto o pai de David são personagens da série original – e a gente vê o velho clichê de filho problemático, mas será que dessa vez com motivo?

melrose place - pilot

Em outro apartamento vive o casal, Jonah (Michael Rady, de Greek) e Riley (Jéssica Lucas, de 90210 e do filme Cloverfield), já namoram há cinco anos, e pra tirar o marasmo, ele a pede em casamento bem na hora em que o corpo é encontrado. Ela acaba hesitando, enquanto que ele, com a ajuda de Ella tenta entregar seu filme a um produtor de cinema de quem ele filmaria a festa da filha. O casal, pelo menos, aparentemente parece ser o que menos tem a esconder, ainda mais que ele teve a chance de chantagear o cara e não fez. Riley parece ser o tipo da personagem que é o alicerce de todos os outros, é só ver como isso irá se desenvolver.

Ainda temos, a estudante de medicina, Lauren Yung, que quando seu pai é demitido, se vê numa enrascada pra pagar a faculdade, e se complica ainda mais quando o filho de uma paciente, num encontro com ela, oferece 5 mil pra transar. Ela nega, mas depois de uma conversa com Violet, acaba voltando atrás, a pergunta que fica. Ela vai virar garota de programa pra pagar a faculdade?

melrose place - pilot

Por fim, a cantora-atriz Ashlee Simpson-Wentz dá vida a Violet, que foi quem encontrou o corpo, e é novata no condomínio, parece ser bem misteriosa, e aquele final, sei não, acho que ela é filha da Sydney.

O final expôs, mais ou menos o que cada um esconde, Auggie que parecia ser o mais agarrado a Sydney queimando um lençol sujo de sangue. David mostrando que consegue o dinheiro roubando obras de arte e Ella ficando com uma garota, a propósito, aposto que ela irá atrapalhar a felicidade do casal, já que não ficou nada contente com Jonah noivo.

Melrose estreiou de certa forma bem, não na audiência, mas garante um espaço aqui na próxima semana.

  1. 12/09/2009 às 5:20 am

    Foi um bom episódio. Mesmo não sendo a melhor coisa do mundo, me agradou com seu clima mais pesado do q outras series da CW!

    Abraços! E mals aê pelo comentário micro! Comentar as 5 da mnha não é tãããão legal assim… =P

  1. 12/09/2009 às 1:03 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: