Fall Season Começou! Parte 4

Nessa quarta parte (não imaginei que seriam tantas, e ainda faltam!), falarei um pouco de Dexter, The Middle, Eastwick, Grey’s Anatomy, The Mentalist e Cougar Town.

Dexter – Foi uma boa terceira temporada, apesar de inferior a anterior, mas chama a atenção de todos em como os roteiristas irão levar essa nova vida de Dexter (pai e marido) a diante. O primeiro episódio já vazou no mês passado, mas eu preferi esperar e verei na época em que passar nos EUA. A série terá comentários por aqui.

The Middle – Não aposto muito nessa, mas irei dar uma conferida, não sei, algo me chamou atenção. História típica das famílias do meio-oeste americano, a série deverá abordar com humor a relação entre os membros de uma família tradicional.

Eastwick – Série baseada no filme de mesmo nome, traz três bruxas convivendo numa cidade pequena junto com seu mentor. O elenco chama atenção pelos nomes de Rebecca Romijn e Lindsey Price. Algo me diz que a série sofrerá na audiência, mas pretendo assistir pelo menos o primeiro episódio.

Grey’s Anatomy – Uma das minhas séries preferidas, Grey’s teve um final bombástico recheado de especulação sobre o elenco, apesar de já se saber se alguém realmente morreu. A nova temporada promete fortes emoções.

The Mentalist – Mesmo com a audiência lá em cima, me decepcionei bastante com essa série, afinal 23 episódios sem nos revelarem quem é Red John foi muita sacanagem. Darei uma pequena chance pra série nessa segunda temporada (sabe como é, muita coisa pra ver e pouco tempo), se não melhorar, tchau.

Cougar Town – Mais uma tentativa de Courteney Cox voltar à TV, dessa vez como uma quarentona que se muda pra uma cidade pequena com seu filho adolescente e se envolve com um cara bem mais novo que ela. Os promos estão bem engraçados, mas aqui será naquele esquema, se for boa continuarei a ver.

  1. 09/09/2009 às 8:46 pm

    To querendo ficar logo em dia com Dexter, mas ele tah muito atras na fila das séries q estou atrasado e quero fazer maratona…

    Grey’s é uma série sobrehumana, então nem conta. Minha 2ª série preferida, mas o meu receio q a peteca caia nessa temporada é enorme, pq eu simplesmente não consigo ver a série ficar melhor q isso ( vide a 2ª temp, perfeita, para a 3ª… Foi uma queda considerável de qualidade ) , mas Shonda Rhymes é flórida, então me calo antes de falar besteira,….

    Cougar Town, vou ver por causa da Cox e assim tirar saudades de Friends ( essa sim, minha série nº 1 ) , os promos realmente são hilários e torço para q vingue!

    Abraços!

  2. 10/09/2009 às 4:31 pm

    Com a vida corrida e cheia de coisas acabei deixando Dexter e a terceira temporada, mas ainda quero ver se faco uma maratona e coloco a serie em dia.

    The Mentalist… eu parei muito cedo, vale a pena voltar? Deu impressao que nao!

    Greys, e Greys, mesmo fraquinha e ruinzinha, eu ainda arranjo tempo para ela…

    E vou ver o que vai dar Cougar Town, pois sou um orfao de friends! Hehehe!

    Abracos.

    p.s.: pois mais que eu arrume o teclado, esta sem acento.

  3. 10/09/2009 às 7:17 pm

    The Mentalist acaba ficando no lugar comum, explorando o talento do Simon Baker e só.

  4. 10/09/2009 às 9:05 pm

    Além de continuar com “Dexter” e “Grey’s Anatomy”, pretendo ver “Eastwick” entre as estréias.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

