Fall Season Começou! Parte 2

Aos poucos, especificamente em blocos de seis séries, colocar aqui os promos das séries que eu tentarei ver, e dizendo quais delas serão comentadas aqui.

Na segunda parte temos Gossip Girl, How I Met Your Mother, Accidentally On Purpose, House, Heroes e One Tree Hill

Gossip Girl – Com uma 2ª temporada relativamente grande (25 episódios), a série escorregou em alguns momentos, mas entregou um final de temporada bem satisfatório, e deixando alguns “cliffhangers” pra lá de interessantes para essa temporada que se inicia no dia 14. Os comentários você acompanhará aqui no blog.

How I Met Your Mother – Após uma temporada irregular, a série dá um novo rumo, nos indicando que a mãe do título estará na universidade em que Ted dará aula, mas após alguns episódios, acredito que o público quer mesmo saber se Barney e Robin ficarão juntos. Estreia dia 21 e terá comentários por aqui.

Accidentally On Purpose – Nova série da Jenna Elfman (principal motivo de eu querer assistir). A comédia da CBS, conta a história de uma mulher que fica grávida após uma noite com um cara que conheceu na boate, a partir daí sua vida muda totalmente. A partir do dia 21 e com o mesmo esquema das outras séries novas, o piloto será comentado, se for bom, continuará, se não, tchau!

House – Como as campanhas de marketing estão divulgando, chegou a hora do médico se tornar paciente, vendo House como paciente de um hospital psiquiátrico. A série tenta voltar aos bons tempos após também ter tido uma temporada um tanto irregular. A série estreia dia 21, e terá comentários por aqui.

Heroes – Talvez a série mais criticada dos últimos tempos, não por acaso, já que infelizmente só cai de qualidade. Heroes volta tentando recuperar os fãs perdidos, eu não me considero mais um fã da série, mas gosto de ver pra depois falar mal, mais nessa temporada, não terão comentários por aqui (pelo menos, por enquanto). A série também volta dia 21.

One Tree Hill – Será que uma série se segura sem seus protagonistas? Isso é o que ficaremos sabendo a partir do dia 14, se OTH se mantém ou despenca na audiência como muitas outras, após mudanças drásticas no elenco. O foco agora é Brooke, Haley e Nathan. A série terá comentários aqui.

  1. 07/09/2009 às 1:09 am

    “How I Met Your Mother” me decepcionou um pouquinho nessa última temporada, espero que esteja de volta aos bons tempos. Já “Gossip Girl” é guilty pleasure total e continua valendo meu tempo, rsrsrs.

  2. 07/09/2009 às 11:08 am

    Daqui, verei GG, HIMYM e Heroes, comentando todas lá no blog…. Acho q GG pode ter escorregado algumas vezes mesmo, mas junto com os ótimos eps q trouxe e o bom Season Finale, dá para ficar com um bom saldo. HIMYM, fiz maratona há algumas semanas e a coisa realmente despencou em qualidade… Assim como Heroes. Mas eu, do contra q sou, achei aquele Finale ótimo…. Mas tenho assim, 90% de certeza q a série dos heróis termina esse ano…

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: