Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Frenzy[02×11]

True Blood – Frenzy[02×11]

true blood - frenzy

Um episódio para a season finale, e para isso duas semanas de espera. Sendo bem honesto, foi um bom episódio, mas poucas informações foram acrescentadas ao que a gente já sabia, prejudicando inclusive o desenvolvimento dos personagens. Sempre falo dos atores, mesmo aparecendo pouco conseguirem dar conta do recado, e aqui, particularmente me chamou bastante a atenção, a Adina Porter (Lettie Mae) e a o inicio da participação da Evan Rachel Wood.

A rainha da Louisianna na verdade não é uma pessoa tão séria assim, preferindo jogos e sexo a questões mais importantes, eu gostei de perceber que ela ainda assim tem traços humanos, devido a sua casa, já que não tem nada daquele clima soturno comum aos vampiros, pelo contrário, sua casa parece estar “ensolarada” o tempo todo. Ela explica a Bill tudo sobre as Mênades, e deu pra entender que o desfecho da temporada deverá ser bem simples, já que Maryann procura um receptáculo e espera a vinda de seu Deus, e nesse momento é que ela estará vulnerável, o único problema, ela deverá usar Sookie pra isso.

Sookie continua com a força que tinha na primeira temporada, e após Lettie Mar soltar a filha pra ser perdoada, ela e Lafayette vão em busca da amiga, mas como ela é a única que não pode ser afetada pelos poderes de Maryann, fica a mercê dos seus amigos hipnotizados.

Após Sam, encontrar os filhos de Arlene, resolve pedir ajuda a Eric, e mais uma vez entra a disputa entre Eric e Bill, já que Eric continua com sua obsessão por Sookie. Sobre Sam, engraçado perceber como ele tem uma imagem bem de “pai”, mesmo dos outros.

Jason e Andy resolvem tentar fazer tudo com as próprias mãos, e pra isso vão à delegacia, e Ryan Kwanten continua sendo o alívio cômico da série, já que as hipóteses dele sobre as transformações de Sam, foram simplesmente hilárias.

Vale a pena destacar, porque a prima de Sookie foi lembrada nessa reta final? E é bem estranho, digo, no mundo da série ela também estar envolvida com vampiros, no caso, vampira.

true blood - frenzy

  1. 02/09/2009 às 1:05 pm

    Também não foi um dos meus episódios favoritos, apesar de alguns ótimos aspectos como trilha, roteiro e, claro, a esperada participação da Evan Rachel Wood. Já estou bem ansioso pelo final!

  2. 03/09/2009 às 7:53 am

    Adorei esse episódio! Foi uma boa ponte para o Season Finale. Sem mostrar muito, mas entregando um pouco de ouro no caso o pq de Marryann ter tara por Tara (=P) , querer Sam e como matá-la, coisa q queríamos a muito tempo.

    Gostei de sua obs, de q Aophie-Anne tem muitos traços de humana ainda. Mais do q verdade! Ela promete com sua personalidade!

    Abraços!

    ——————————-

    OFF: Seu link jah foi add lá no blog! Peretendo sempre comentar por aqui! Tente tbm sempre dar um pulo no meu cafofo, blz??? =P

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: