Início > Balanço da Temporada, Séries, TV, United States Of Tara > Balanço da Temporada – United States Of Tara

Balanço da Temporada – United States Of Tara

united states of tara

Que bela descoberta que foi essa série! Acabei começando-a ver agora nas férias das restantes, devido as suas credenciais, produção de Steven Spielberg e criação da Diablo Cody (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro por Juno) e estrelada pela indicada ao Oscar, Toni Collette.

A estória é no mínimo inusitada, acompanhar o dia-a-dia de uma dona-de-casa, que tem uma doença, ela tem múltiplas personalidades, que são as mais diferentes possíveis e podem aparecer em qualquer momento. T., uma adolescente pra lá de safada, Alice, uma dona-de-casa conservadora, Buck, um homem sem papas na língua, e mais tarde descobrimos uma outra, Gimmy, que mostra os instintos mais primitivos de Tara.

A série, sem dúvida é de Toni Collette, que se sai bem ao incorporar as diferentes personalidades, mas o restante do elenco, John Corbett (seu marido Max), Keir Gillchrist (Seu filho homossexual Marshall), Rosemarie DeWitt (sua irmã Charmaine) e a grande surpresa, Brie Larson (sua filha Kate), segura as pontas quando é necessário já que em determinados momentos da temporada se é exigido deles uma boa performance.

Em 2010, a série voltará pra sua segunda temporada e ainda infelizmente nenhuma emissora resolveu transmitir a primeira, é torcer para que mais pessoas conheçam o fantástico mundo de Tara Gregson.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: