Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – I Will Rise Up[02×09]

True Blood – I Will Rise Up[02×09]

true blood - i will rise up

Fica complicado chegar e falar aqui toda semana que esse foi o melhor episódio da temporada, mas o que acontece é que esse episódio conseguiu reunir uma quantidade de cenas dramáticas de alto nível impressionante. O que mais me impressiona e me incomoda, porque a Anna Paquin não foi indicada ao Emmy, e eles preferiram manter uma lista conservadora? Realmente não dá pra entender já que ela nesse episódio teve uma sucessão de cenas importantes.

Após a explosão de bomba, quem aparentemente se feriu foi Eric, pra proteger Sookie, só que como já era de se esperar ele a usa pra beber seu sangue e assim os dois terem uma conexão. Interessante perceber como a relação dos dois vem ganhando força e a dela com Bill vem decaindo. Alexander Skarsgard foi do sarcástico na cena em que Sookie suga seu sangue para o romântico, no sonho dela, e depois dramático com Godric, mandou bem.

Sookie ficou extremamente perturbada com a possibilidade de sentir atração sexual por Eric, mas ao que parece inicialmente ela deverá sentir compaixão, já que Godric pediu pra ela cuidar dele, quando ele após ser demitido do seu cargo por causa de todo o escândalo, se entrega ao sol e morre. Outra cena importante de Sookie, foi com seu irmão, a cena dos dois serviu pra uni-los de novo após tudo o que eles haviam passado, principalmente a morte da avó.

Em Bon Temps, o circo vai se fechando pro Sam já que Maryann quer a cabeça dele de qualquer jeito e pra isso soltou todos da delegacia, onde ele também estava, mas fugiu ao se transformar em mosca, e ordenou no Merlotte’s que a população fosse atrás dele.

Lafayette parece o único lúcido na cidade, já que percebe que Maryann não é coisa boa, e a cena dele e da mãe da Tara pegando-a na casa da Sookie, foi extremamente bem feita, com Lafayette espancando Eggs. Agora é esperar e ver se a Tara vai acordar pra vida.

O casal sensação da temporada é Jéssica e Hoyt, ela preocupada com a possibilidade de uma virgindade eterna, ele nem aí pra isso, e inclusive enfrenta sua mãe que simplesmente odeia tudo e todos pra ficar com a vampira. Como todos na cidade geralmente tem algo a esconder, será que a mãe dele esconde algo sobre o passado de seu pai?

Entrando em sua reta final, já que faltam 3 ou 4 episódios True Blood, vai respondendo à todas as expectativas que os fãs criaram em torno dela.

true blood - i will rise up

Categorias:Séries, True Blood, TV Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: