Início > Cinema, Música, TV > Selo Master Blog

Selo Master Blog

selos2

Há uns dois dias atrás vi que o blog tinha recebido um selo do André C. do Você Viu? Eu Também! E queremos agradecê-lo pela lembrança já que é o primeiro selo que o Thinkculture recebe.

Fui dar uma olhada no que devíamos fazer, e parece que  temos que dizer cinco características nossa e ainda indicar mais cinco blogs. Geralmente, eu, Gabriel que escrevo sobre as séries e o Nelson sobre música, então eu porei minhas características aqui:

1) Amigo

2) Blogueiro

3) Ansioso

4) Viciado em Séries e Cinema

5) Gente Boa

Os blogs que eu indico: o do Maurício (Eu Séries), o do Vinicius (Blog do Vinicius), a equipe do Guia de Seriados, a equipe do blog sobre o  Marcelo Adnet e a equipe do Blog NaTv.

Espero que os blogs indicados não tenham recebido ainda o selo.

Obrigado André C.

Valeu,

Gabriel Alberto

Categorias:Cinema, Música, TV
  1. 22/08/2009 às 4:15 am

    Valeu pelo selo, fico muito honrado! :)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

