Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Timebomb[02×08]

True Blood – Timebomb[02×08]

true blood - timebomb

O nome do episódio só se fez jus no final com um ótimo cliffhanger, interessante perceber como a série aperfeiçoou isso, já que não teve nenhum episódio que não nos deixasse ansioso para o próximo.

Nesse episódio conhecemos o grande chefão da área, Godric, que salva Sookie e Hugo de Gabe, e a pacifidade do chefão-adolescente me chamou a atenção, já que durante todo o episódio ele mostra que é um vampiro evoluído, e que evita matar humanos, como ele faz pra se alimentar? Mas enfim, quando Eric chega, Godric logo manda ele levar Sookie embora. Enquanto que no hotel, Bill consegue escapar de Lorena quando ela se distrai com Barry, que por sinal, não mostraram o que aconteceu com ele após ser mordido.

Eric e Sookie acabam cercados na Igreja por Steve e seus comandados, que logo prendem Eric, mas eles são salvos pela chegada de Bill e logo em seqüência de Jason que havia sido atingido por uma arma de paintball(!). Quando o restante dos vampiros chega e a matança iria começar, Godric se opõe, o que contraria um pouco os outros.

Durante a festa, Lorena acaba confrontando Sookie – Anna Paquin, mas uma vez muito bem – defende seu amor pelo vampiro, deixando a vampira furiosa, que num impulso quase a ataca sendo impedida e mandada embora por Godric.

Já vi alguns outros bloggers escrevendo isso e tenho que concordar, estão tirando toda a personalidade da Tara e a transformaram num fantoche da Maryann, já que após retirar o coração de Daphne, ela serve para Tara e Eggs que acabam tendo mais alguns impulsos violentos seguidos de sexo, Maryann ainda conseguiu incriminar Sam pela morte de Daphne. Uma cena que me chamou a atenção foi a de Lafayette olhando as cartas de tarô e percebendo que vem coisa ruim aí pra Tara.

Luke, o chato da Sociedade da Luz, acaba chegando a festa dos vampiros como um homem-bomba.

Alan Ball consegue unir cada vez mais assuntos polêmicos e atuais numa série de fantasia.

true blood - timebomb

Categorias:Séries, True Blood, TV Tags:,
  1. 14/08/2009 às 10:06 pm

    Apesar de ser um grande fã da série, não cheguei a gostar tanto desse episódio, achei a coisa um tanto “parada”, sabe? Para mim, os melhores momentos foram aqueles que contaram com a Maryann.

  2. 16/08/2009 às 8:22 pm

    Achei esse episódio espetacular (disse no twitter que era o melhor da série,mentira não é nada) e achei que nesse episódio teve algumas cenas incríveis,a discussão da Lorena com a Sookie (Anna Paquin Rocks),o Cliffhanger incrível (até que enfim Luke fez algo que preste) e as melhores do episódio Maryann cozinhando o coração da Daphne e o ultimate fight da Tara e do Eggs (achei essa cena tão boa quanto a da torta da 1° temporada)
    Abraços e até a próxima!

  3. 17/08/2009 às 8:10 pm

    Para mim a série tem conseguido manter o nível do ano anterior, até cheguei a comentar que estava um pouco mais fraca, mas os últimos episódios me mostram que eu estava errado.

    Excelente observação sobre a Paquin, finalmente a Sookie voltou a ter aquela força, estava muito romântica demais… E Tara?! Ainda me pergunto o motivo dela na série e você definiu bem!

    Abraço!

  1. 17/08/2009 às 8:32 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: