Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Release Me[02×07]

True Blood – Release Me[02×07]

bscap013

Impressionante como a série está numa ascendente incrível, e esse episódio foi o pico, com algumas revelações que já pipocavam na internet, e algumas que nos deixaram ainda mais ansiosos pro próximo episódio. Agora eu tenho que ressaltar que tocar Leona Lewis, Bleeding Love, em uma das cenas foi bem interessante, visto que a série pouco usa uma trilha pop.

Os protagonistas voltaram a brilhar nesse episódio, e por incrível que pareça separados, será que funcionam melhor assim? Bill continuou “refém” de Lorena e somos levados mais uma vez ao passado quando ela o libertou, já que ele se mataria se ela não o fizesse, mas agora no presente ela pretende tê-lo de volta, e realmente foi Eric quem a chamou para assim tentar ficar com Sookie.

Falando em Eric, a cena dele com Isabel foi bem simbólica, porque a gente percebe que ele está afim da Sookie, mas se recusa a demonstrar seus sentimentos por uma humana.

true blood - release me

Sookie e Hugo continuam presos, e Steve descobre que Jason é irmão dela. A série consegue entrelaçar muito bem as tramas já que enquanto Jason e Sarah ficavam preocupados por terem transado, Steve, juntamente com Gabe, ia atrás dele pensando que ele era um simpatizante dos vampiros, e no porão Sookie descobria que Hugo era o traidor, e não conseguia entender. Ele acaba lhe explicando que pedia a Isabel pra lhe transformar e quando ela se negou, ele resolveu entrar na Sociedade do Sol, só que Sookie diz muito bem, ao falar que pra Sociedade, ele não é nada além de um simpatizante dos vampiros.

Em Bon Temps, sem dúvida era a trama que eu mais esperava após o final do episódio passado, já que me intrigava como Sam iria escapar das mãos da Maryann. Eu tinha até me esquecido que o Andy estava seguindo a porca e ele acaba encontrando a orgia, e nisso dá tempo do Sam fugir com a Maryann (como Minotauro) atrás dele. Daphne depois explica a Sam e também a nós, o que realmente é Maryann, ela é uma mênade de acordo com a mitologia grega e sua energia desperta nos humanos os instintos mais primitivos, como luxúria e raiva. Por fim, Maryann acaba dando um fim em Daphne por meio de Eggs.

Outro que se encontrou numa situação de perigo, é Jason que pode ter sido morto pela Sarah, que também deve estar pensando que ele é um traidor da Sociedade.

Além disso, tivemos Hoyt dizendo a Jéssica que é virgem e eles se preparando para a primeira noite.

Sookie acaba pedindo ajuda a Barry, que ao entregar o recado a Bill, Eric ouve e parte pra salvar Sookie que está sendo atacada por Gabe, mas quem aparece é um vampiro de aparência jovem que estava na cara que era Godric.

true blood - release me

Categorias:Séries, True Blood, TV Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: