Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Hard-Hearted Hannah[02×06]

True Blood – Hard-Hearted Hannah[02×06]

true blood - hard-hearted hannah

Chegamos a metade da temporada, e a série demonstra um fôlego incrível para o restante da temporada, ainda mais depois de eu ouvir falar sobre o promo eletrizante que foi exibido durante o painel da série na Comic-Con, mas eu quero surpresas e preferi não ver.

O mistério e a tensão foi o que importou nesse episódio em que tivemos algumas revelações e outras situações que irão deixar nossos personagens numa enrascada.

Como já visto no fim do episódio anterior, a mulher que andava pelo corredor, era a criadora de Bill e foi chamada ali por Eric, já que Bill tem uma coisa que Eric quer, e o que seria? (adivinhem?) Sookie! Parece que irão explorar esse triângulo amoroso mesmo, e seria interessante ver esse casal junto nem que seja por um instante.

Sookie, recebe a companhia de Hugo, humano da vampira que os está auxiliando, e os dois juntos tentam se infiltrar na Sociedade da Luz, mas não sei como, Steve já conhecia Sookie e acaba prendendo os dois, o estranho foi perceber uma ambigüidade em Sarah, já que ela não parece estar preparada para a guerra que se desenha.

Falando em Sarah, devido a isso, ela acaba se envolvendo de fato com Jason, que por sua vez teve que construir junto com Luke uma espécie de palanque onde um vampiro será sacrificado, provavelmente Godric(?).

Em Bon Temps, as coisas vão ficando cada vez mais estranhas, Lafayette começa a ter alucinações com Eric, e agora é encarregado de voltar a vender “V”, provavelmente para que os vampiros peguem os interessados.

O mistério de Daphne é revelado aos poucos, quando a gente descobre que ela é o porco que Andy viu na casa de Maryann e a partir dali comecei a desconfiar ainda mais de suas intenções que não parecem ser nada boas pra cima de Sam, já que o levou para o ritual de Maryann no meio da mata, onde uma orgia acontecia e ela colocava uma cabeça de touro(!). Já vi alguns blogs dizendo que ela é uma espécie de adoradora do Deus Baco, mas é esperar e ver.

O interessante foi ver o contraponto que fizeram, enquanto acontecia a orgia na floresta, o casal do momento Jéssica e Hoyt viviam momentos apaixonados, com ele indo até Dallas visitá-la.

Para os próximos episódios, eu acho que Eric é quem deve salvar Sookie e assim tentar ficar com ela, pelo modo com que Lorena segurou Bill quando ele ouve o grito de Sookie.

true blood - hard-hearted hannah

Categorias:Séries, True Blood, TV Tags:,
  1. 31/07/2009 às 12:43 pm

    Foi neste episódio que o mistério da Maryann me conquistou. Adorei o clima da “viagem” do Eggs com a Tara e também a última cena com o Sam sendo a vítima da personagem (Maryann) foi ótima, estou super ansioso pelo próximo episódio.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: