Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Never Let Me Go[02×05]

True Blood – Never Let Me Go[02×05]

true blood - never let me go

Encaminhando-se para chegar a sua metade, a série mostra que não jogou todas as cartas na mesa, pelo menos ainda. Com um episódio extremamente bom de assistir, porque praticamente todos do elenco se destacaram em suas cenas, e é incrível como esse elenco é muito bom!

A trama em Dallas só se solidifica como a melhor, já que Sookie agora irá se infiltrar na Sociedade do Sol, e eu mal posso esperar para o encontro dela com o irmão. Mas antes disso, Sookie vai atrás do outro garoto telepata, Barry, que diferentemente dela não se aceita muito bem, o estranho foi no final ela descobrir que ele deixou de trabalhar no hotel da noite para o dia.

Alexander Skarsgard deu show em suas cenas, com a indignação de Eric sobre o desaparecimento de Godric, e somos levados ao seu passado, quando descobrimos o motivo de sua indignação já que Godric foi seu mentor.

Em Bon Temps, as coisas ficam cada vez mais estranhas, Sam descobre que Daphne também é uma metamorfa, e se identifica com ela e começa a se envolver, mas meu medo é pela Tara e a obsessão de Maryann com ela. Afinal o que essa mulher quer com ela? Fez uma orgia na casa da garota, depois se muda pra lá, e quando ela não deixa, transforma a vida dela no trabalho num inferno pra ela poder ter uma “família” em casa, isso não está me cheirando bem.

Na Sociedade do Sol, vemos que o casalzinho perfeito, não é tão perfeito assim, e o marido esconde algumas coisas de Sarah, que por se sentir excluída começa (agora sim, pra valer) a dar em cima de Jason. Bom, isso eu já venho falando há um bom tempo por aqui.

Jéssica apesar de aparecer pouco continua sendo interpretada brilhantemente pela Deborah Ann Woll, e ela e o Hoyt formam talvez o casal mais legal da série.

Agora, vamos combinar, foi um episódio em que cada um encontrou seu parceiro em sua estranheza.

true blood - never let me go

  1. 26/07/2009 às 9:14 pm

    Putz!
    Exatamente a coisa de Dallas que não me empolgou ainda na nova temporada da série, mas como disse no meu blog, acho que é porque está muita lua de mel e que a coisa toda ainda não engrenou.

    Mas Tara tem me irritado, em alguns momentos parece que ela não tem nada com True Blood. Sei lá, mas concordo sobre atuação de Deborah Ann Woll, execelente. Adoro a Jessica!

    Abraços,
    André C.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

