Início > Harper's Island, Séries, TV > Harper’s Island – Gasp[01×12] & Sigh[01×13] – Series Finale

Harper’s Island – Gasp[01×12] & Sigh[01×13] – Series Finale

harper's island - gasp

Primeira parte do final da série, e já sabemos quem são os assassinos, mas nada que não impeça que o último episódio seja excelente.

A ação do episódio ficou pros dez minutos finais, e o roteiro foi inteligente ao cadenciar o ritmo, principalmente com a prisão de Wakefield, a desconfiança pra cima de Jimmy, quando Trish cai do penhasco, mas ela acaba encontrando um rádio e eles conseguem contatar a Guarda Costeira.

Na prisão, tomando conta de Wakefield, Danny, Shea e Madison descobrem que havia uma segunda pessoa, que inclusive levava comida pra Madison, e quando ele consegue escapar, acaba lutando com Danny e o mata enquanto que mãe e filha fogem.

Enquanto isso, Trish e Henry tentam ficar juntos, mas algo os interrompe e Wakefield vai atrás de Trish, ela foge e encontra Henry, que lhe conta toda a verdade, que além de ser o cúmplice é o filho do assassino e assim mata sua noiva.

Agora no último episódio fica a dúvida, será correria ou veremos um mistério envolvendo a descoberta do segundo assassino ser Henry? 

harper's island - gasp

Para o episódio final ficou a conclusão dessa série e ainda bem não deixaram a trama em aberto, sem uma necessidade de uma segunda temporada.

Depois da revelação do episódio anterior, ficava a esperança de saber quem sobreviveria e quem morreria. Henry logo vai em direção a casa do barco onde está Sully que aproveitou o tempo que tinha e mandou embora Madison e Shea, elas se tornando uma das únicas sobreviventes.

Henry carrega Sully pro meio da mata e junto com Wakefield o mata. O episódio também é pontuado por flashbacks, mostrando a infância e a juventude de Henry e como ele descobriu quem era seu verdadeiro pai.

Na igreja os quatro se encontram e há uma luta onde Henry mata Wakefield pois prefere ficar com Abby pela qual ele é obcecado. E incendeia tudo, mas tarde ficamos sabendo que Henry plantou evidencias de que todos haviam morrido e Shea e Madison eram as únicas sobreviventes.

Abby acorda numa casa isolada na ilha e descobre que Henry quer viver uma vida ao seu lado e pra isso tem o plano perfeito, já que ele obrigaria Jimmy a confessar os crimes. Mas após algumas fugas, Abby mata o meio-irmão e assim consegue sair dali viva com Jimmy.

O final, com os depoimentos gravados em vídeo, foi bem interessante. Harper’s foi uma série bem divertida e foi eficiente ao fechar sua história nos treze episódios.

harper's island - sigh

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: