Início > Balanço da Temporada, Bones, Séries, TV > Balanço da Temporada – Bones[1ª]

Balanço da Temporada – Bones[1ª]

bones

Complicado assistir a uma série que se encaminha pra quinta temporada e ainda assim ficar livre de spoilers, mas foi assim sabendo pouquíssimas coisas que comecei a ver, e que série legal! Desde então já surge como a minha novidade do ano, todo ano acontece de eu descobrir alguma série veterana e ficar viciado nela.

É mais um drama policial, só que nesse tipo de drama o que importa pra mim é o elenco e a afinidade entre eles, e é exatamente o que acontece aqui, as personagens principais Dra. Temperance Brennan e Agente Seeley Booth, interpretados por Emily Deschanel e David Boreanaz respectivamente, passam os mais de vinte episódios da primeira temporada numa tensão sexual impressionante, mas espertamente os roteiristas não apressam as coisas e não os põe logo juntos. Completando a equipe da antropóloga forense, temos seu seguidor, Zack Addy, sua amiga Ângela Montenegro e também Jack Hodgins, além do responsável pela administração do Instituto Jeffersonian, Dr.Goodman.

Entre os episódios o que mais me chamou a atenção foi o nono, “The Girl In The Fridge”, onde Brennan confronta seu ex-professor e amante numa batalha judicial. Já o final de temporada termina bem, com Brennan não descobrindo quem é na verdade, já que os restos mortais de sua mãe são encontrados quinze anos depois e toda uma trama de que seus pais eram criminosos vêm a tona.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: