Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Scratches[02×03]

True Blood – Scratches[02×03]

true blood - scratches

Conforme vamos entrando de cabeça nessa temporada, vamos vendo o quanto de histórias a série tem a oferecer e o quanto ela melhora.

Depois do ótimo final do episódio passado somos logo introduzidos a um novo problema e uma nova criatura mitológica, uma espécie de Minotauro. O bom de ver é que Sookie e Bill nem tiveram tempo pra mais uma briguinha típica, pois Sookie é logo atacada e Bill pede socorro a Eric. Alexander Skargarsd ganhou papel fixo nessa temporada e o sarcasmo que ele empresta ao seu personagem é simplesmente ótimo. Sookie consegue ser salva mesmo ninguém sabendo o que a atacou, e ao passar a noite no Fangtasia descobre que Lafayette está sendo mantido preso e faz um acordo com Eric, aceitando ir pra Dallas resolver o problema do vampiro desaparecido.

Justin continua na Sociedade da Luz, e algo me diz que ele irá se envolver com Sarah, mas nesse episódio sua trama foi pouco importante apesar da colocação dele no grupo de discussão ter sido ótima, de que assim como há vampiros maus, também existem humanos assim.

Confesso que Tara nesse episódio me irritou um pouco até o final, quando parece perceber que Maryann exerce algum poder de persuasão sobre todos, já que a festa dela vira uma orgia e estranho ver as pessoas com os olhos totalmente negros. Daphne continua uma incógnita, mas parece ter algo a ver com o que atacou Sookie, já que tem as mesmas marcas e está se envolvendo cada vez mais com Sam.

Quem vem chamando atenção nesse inicio de temporada também é Deborah Ann Woll, com sua Jessica cada vez mais confusa e que agora inicia um relacionamento com Hoyt.

True Blood vai dando espaço também para seus coadjuvantes e assim enriquecendo ainda mais sua trama.

true blood - scratches

Categorias:Séries, True Blood, TV Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: