Início > Harper's Island, Séries, TV > Harper’s Island – Splash[01×11]

Harper’s Island – Splash[01×11]

harper's island - splash

Agora percebo que não adianta suspense nem nada, eu só espero de Harper’s Island ação direta, o que também espero num filme de terror e foi o que esse episódio nos proporcionou após o que eu pensava ter sido o maior anti-clímax da temporada.

A gente já havia descoberto que Wakefield se movia pelos túneis da ilha a alguns episódios, mas aqui ficou mais claro devido a rapidez com que ele chegou no bar, e partiu pra matança, matando Nikki e Shane. Trish, Chloe, Madison e Shea fogem deixando Jimmy desacordado, e vão pro sótão do xerife.

Honestamente, esse episódio não teve muito que se contar, já que Wakefield usa o sino da Igreja pra atrair todos, e leva Chloe, a prendendo numa espécie de bueiro por não gostar de mulheres do seu tipo.

O grupo se divide em três grupos, pra assim encurralá-lo, Sully e Danny foram pro hotel, Jimmy e Trish bloquearam o bueiro onde salvaram Madison, e Cal, Abby e Henry vão em direção ao que sobrou, onde o encontram, e apesar de Cal conseguir salvar Chloe, acaba morto por Wakefield, e ela num gesto de amor se atira no rio.

A gente já desconfiava de que eram dois assassinos e algum tempo já desconfio de Jimmy, mas a prova definitiva foram os arquivos que Shea e Madison encontraram, sobre sua passagem na polícia.

harper's island - splash

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: