Início > Balanço da Temporada, Rescue Me, Séries > Balanço da Temporada de Rescue Me[1ª]

Balanço da Temporada de Rescue Me[1ª]

rescue me

A premissa da série é interessante, acompanhar bombeiros lidando ainda com situações pós-11 de setembro, e a série aborda isso de uma maneira a homenagear os tantos bombeiros que morreram nessa situação. Um deles é o primo do protagonista, Tommy Gavin, interpretado de maneira espetacular por Denis Leary. Leary está perfeito na temporada inteira, conseguindo carregar a série nas costas mesmo quando o roteiro não ajuda.

Ele é atormentado pelo espírito do primo Jimmy, e de tantas outras pessoas as quais ele não conseguiu salvar. Ainda tem que lidar com o divórcio latente com a mulher, Janet, e os filhos que só trazem problemas. Depois da metade da temporada, ele acaba se envolvendo com a viúva do primo, Sheila, que culmina com uma rejeição por parte de seus colegas do quartel, ainda mais ele não poder abandoná-la por ela estar grávida. 

A série ainda aborda diversos temas como alcoolismo, sexualidade, doenças e paternidade. Cada bombeiro tem sua própria vida que é desenvolvida aos poucos no decorrer da temporada.

Se eu irei acompanhar a segunda temporada, é uma boa pergunta já que não fiquei tão animado assim com a série, mas dependendo da minha disponibilidade talvez eu volte pra ver a segunda temporada, ou quem sabe só na próxima mid-season.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

