Início > American Idol, Música, Séries, TV > O Final de American Idol

O Final de American Idol

kris allen

adam lambert

Foram dois dias e mais de duas horas de puro entretenimento no que eu considerei uma final melhor do que a do ano passado.

top 13 american idol

fergie e top 5 feminino

Nas performances, tivemos um verdadeiro duelo entre Adam Lambert e Kris Allen, primeiramente eles escolheram canções que já haviam cantado antes, Adam veio com Mad World onde novamente cantou bem, mas foi superado por Kris e Ain’t No Sunshine que ele novamente interpretou muito bem. No segundo round, eles cantaram músicas escolhidas pelo criador do programa Simon Fuller, pra Adam foi escolhida A Change Is Going To Come(Syesha cantou na season 7) e ele cantou incrivelmente bem já que a música pedia uma sensibilidade e pra Kris, foi escolhida What’s Going On, que pelas circunstâncias e as mudanças que ele fez na música não ficou assim tão boa. Por último, o single que foi co-escrito pela Kara, No Boundaries, até achei a música legal com uma pegada bem pop e apesar de não alcançar as notas mais altas, Kris foi bem, e Adam desafinou em alguns momentos. Foi uma noite bem acirrada.

katrina darrell e kara dioguardi

adam lambert e kris allen

O dia do resultado final chegou e podemos dizer que foi sensacional recheado de números musicais, abrindo com o top 13 cantando So What da Pink. Entre os tradicionais duetos, tivemos Lil’Rounds e Queen Latifah, Anoop, Alexis e Jason Mraz, As meninas com a Fergie, e depois o Black Eyed Peas, Allison Iraheta com a Cyndi Lauper, Danny Gokey com Lionel Ritchie, Matt Giraud com Santana e depois o restante do top 13, os rapazes com Rod Stewart, Kris Allen com Keith Urban, Adam Lambert com o Kiss, e os dois com o Queen. Outro ponto que chamou bastante atenção foram os prêmios inusitados distribuídos a Norman Gentle, Tatiana Del Toro e a Bikini Girl, Katrina Darrell, todos eles cantaram, sendo que Katrina fez um “duelo” com Kara, o que foi muito bom. No final, o que ninguém esperava mas o que eu queria aconteceu, com quase 100 milhões de votos, Kris Allen se tornou o Ídolo americano de 2009.

kris allen

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: