Início > American Idol, Música, Séries, TV > O Final de American Idol

O Final de American Idol

kris allen

adam lambert

Foram dois dias e mais de duas horas de puro entretenimento no que eu considerei uma final melhor do que a do ano passado.

top 13 american idol

fergie e top 5 feminino

Nas performances, tivemos um verdadeiro duelo entre Adam Lambert e Kris Allen, primeiramente eles escolheram canções que já haviam cantado antes, Adam veio com Mad World onde novamente cantou bem, mas foi superado por Kris e Ain’t No Sunshine que ele novamente interpretou muito bem. No segundo round, eles cantaram músicas escolhidas pelo criador do programa Simon Fuller, pra Adam foi escolhida A Change Is Going To Come(Syesha cantou na season 7) e ele cantou incrivelmente bem já que a música pedia uma sensibilidade e pra Kris, foi escolhida What’s Going On, que pelas circunstâncias e as mudanças que ele fez na música não ficou assim tão boa. Por último, o single que foi co-escrito pela Kara, No Boundaries, até achei a música legal com uma pegada bem pop e apesar de não alcançar as notas mais altas, Kris foi bem, e Adam desafinou em alguns momentos. Foi uma noite bem acirrada.

katrina darrell e kara dioguardi

adam lambert e kris allen

O dia do resultado final chegou e podemos dizer que foi sensacional recheado de números musicais, abrindo com o top 13 cantando So What da Pink. Entre os tradicionais duetos, tivemos Lil’Rounds e Queen Latifah, Anoop, Alexis e Jason Mraz, As meninas com a Fergie, e depois o Black Eyed Peas, Allison Iraheta com a Cyndi Lauper, Danny Gokey com Lionel Ritchie, Matt Giraud com Santana e depois o restante do top 13, os rapazes com Rod Stewart, Kris Allen com Keith Urban, Adam Lambert com o Kiss, e os dois com o Queen. Outro ponto que chamou bastante atenção foram os prêmios inusitados distribuídos a Norman Gentle, Tatiana Del Toro e a Bikini Girl, Katrina Darrell, todos eles cantaram, sendo que Katrina fez um “duelo” com Kara, o que foi muito bom. No final, o que ninguém esperava mas o que eu queria aconteceu, com quase 100 milhões de votos, Kris Allen se tornou o Ídolo americano de 2009.

kris allen

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: